Topo

O que tem de não tão novo assim no "BBB"?

Diva Depressão

Especial para o UOL

22/01/2016 10h03

Para você que ficou tensa aguardando as novidades no "BBB16", significa que é hora de tomar os seus remédios e voltar pra terapia. Mas é verdade que a edição contou com uma novidade, nem tão nova assim, isto é, novos integrantes na casa. Brotaram lá mais 4 concorrentes, só que só restarão 2, ou seja, já temos uma prévia de paredão na edição, um casal será escolhido pelo público para ingressar no time, até aí tudo bem, sem novidades, mas o que eu preciso compartilhar com vocês é meu parecer sobre estes novos seres.

Antes de mais nada¹ preciso passar uma informação importante, já rolaram alguns nudes na casa mas por enquanto nenhum do Renan, qualquer alteração neste quadro avisaremos em caráter extraordinário.

Antes de mais nada² preciso também informar que em vez de 13 participantes no momento (sendo o 13º o cabelo da Adélia) temos também o 14º, a bunda de silicone da própria. Só acho que daí já se tornou uma concorrência desleal, mas vamos adiante.

Montagem Diva Novos BBBs 1 - Montagem Diva Depressão - Montagem Diva Depressão
Imagem: Montagem Diva Depressão

Fernanda, Geralda, Matheus e William foram o foco da atração da última quinta-feira (21), como de praxe contaram um pouco das suas histórias num tape gravado, e o Bial voltava ao vivo pra fazer uma interação com os candidatos a brothers, ou seja, aquele momento vergonha alheia habitual.

Vamos ver pra quem a gente pode torcer, além de que role um bom barraco e algum deles acabe com o clima de SPA que o programa tem na primeira semana.

Montagem Diva Novos BBBs 2 - Montagem Diva Depressão - Montagem Diva Depressão
Imagem: Montagem Diva Depressão

Apesar de ser segurança, William mostrou ser uma pessoa bem tranquila (para nossa tristeza), rapaz simples de comunidade que quer ganhar o prêmio pra comprar um fogão pra mãe e uma máquina de costura nova. Grandes chances de apartar as brigas das festas, afinal, ossos do ofício. Não parece ser alguém que acrescentará muito na casa, tirando pelo tamanho, tem mais de 1.90m! Nem precisa ser de briga, acho que só de cruzar com alguém de madrugada, com esse tamanho todo, já vai rolar alguma tensão.

Montagem Diva Novos BBBs 3 - Montagem Diva Depressão - Montagem Diva Depressão
Imagem: Montagem Diva Depressão

Geralda é um mix de Palmirinha com vovó Klum (dá um Google, é aquela do Professor Aloprado), na sua apresentação disse que foi casada por 40 anos e não recomenda casamento pra ninguém, fácil falar né, foi casada 40 anos como? Tava presa no porão ou algemada no pé da cama? Também não recomendo ser encalhada e não ter ninguém pra descontar as crises hormonais da TPM e menopausa.

Já entendi que quer pagar de vovó moderninha, por isso de Palmirinha só tem o jeitinho, no fundo deve ser daquelas que coloca pimenta na comida de quem não gosta. Então, já gostei.

Montagem Diva Novos BBBs 4 - Montagem Diva Depressão - Montagem Diva Depressão
Imagem: Montagem Diva Depressão

Fernanda é mais uma que gosta de filosofia e além disso gosta de pintar e é escritora (de contos eróticos), ou seja, combo humanas. Essa edição fez um recolhe na área de filosofia. Nietzsche deve estar dando duplo twix carpado invertido no túmulo, neste momento.

Achei a Fernanda bem sem graça, talvez seja a timidez, mas é estranho uma escritora de contos eróticos ser tímida. Enfim, achei aquele combo padrão também, loira, bonita, magra, alta, e chata. E nem é inveja, porque retoquei minha raiz hoje.

Montagem Diva Novos BBBs 5 - Montagem Diva Depressão - Montagem Diva Depressão
Imagem: Montagem Diva Depressão

Até que eu tava gostando do Matheus, pelo tape da apresentação deu para ver que era um rapaz de pedigree (engenheiro), viajado, fala línguas, bonito, sarado, lembra o Caio Castro (não é uma Brastemp, mas... é uma Eletrolux), só que é o que mamãe já dizia, a pior propaganda de um homem, é deixar ele falar. Foi o bonitinho começar a falar naquela pequena sabatina com o Bial, que já deu pra perceber que gosta de contar desgraça bem nível Datena. Parece que o rapaz é morador de Mariana, e aproveitou a comoção que a tragédia na cidade trouxe, para falar que com o prêmio ajudará aos prejudicados, e tudo mais. Poderia pensar que é uma boa ação, mas prefiro lembrar que estamos falando de milhões de reais e de "BBB", então pra mim pareceu mais oportunismo. Até porque o rapaz voltou a falar da tragédia nos seus 20 segundos de “campanha” para entrar na casa. Acabou o tesão ali. Esse pessoal fala (só fala) que quer fazer caridade e anuncia pra ser considerado herói, já vi esse filme (e já ficou 8 anos no governo). #Chega

Montagem Diva Novos BBBs 6 - Montagem Diva Depressão - Montagem Diva Depressão
Imagem: Montagem Diva Depressão

Então por falta de coisa melhor, minha torcida vai para esses dois, Will e Gegê. Vamos aguardar alguém votar agora, porque eu não sou obrigada a nada.