Topo

Primeiro paredão teve panelinha, burrice, barraquinho e confusão

Diva Depressão

Especial para o UOL

25/01/2016 14h44

Eu, sinceramente, achei que ia demorar pra ter um barraquinho nessa edição, mas fui trouxa ao achar que o clima de "boas-vindas ao BBB16" ia durar muito tempo, já rolou maior confusão com a formação do primeiro paredão e já deu pra ver que, se depender dessa gente que soltou as asinhas no domingo (24), teremos uma edição cheia de barraco e confusão. Gosto assim! 

Diva Depressão - 1º paredão Harumi  - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão
Harumi Geleia dos Caça Fantasmas foi a escolhida pelo grupo de líderes para ir ao paredão, com aquela velha justificativa de que ela é uma jogadora forte... Gente, eu queria entender da onde esse povo tira essas ideias, não tem nem uma semana de jogo e já conseguem identificar a ameaça? Pra mim, isso se chama paranoia. De qualquer forma, a Geleia é diva, adoro ela, tenho certeza que vai vencer esse paredão fácil.
 
Diva Depressão - 1º paredão - Geralda - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão
Amei que a Geralda foi a escolhida pra ficar na casa, euzinha votei nela umas 300 vezes... Já deu pra ver a "causadeiragem" que vai ser só pela polêmica que a tia causou na hora de votar. Tentou votar no Daniel, Bial disse que o moço tava imune, daí ela se lembrou do Laércio e votou nele. Depois o Bial disse que ela tentou votar no Tamiel e não Daniel, agora, me falar... Pra que selecionar pessoas com o nome parecido assim? Gente idosa se confunde com essas coisas... Detalhe que a Gegê achou que estava numa urna eletrônica e quis "apertar" um botão pra votar, preciso comentar algo?
 
Diva Depressão - 1º paredão - panelinha - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão
Teve maior panelinha na casa toda e chegou um momento que eu me senti a Geralda: não tava entendendo mais nada. As mulheres justificaram que votaram no Daniel e no Alan pra se protegerem, ou seja, panelinha... Mas reclamaram que os homens fizeram panelinha também, então é aquilo: faz o que eu digo e não o que eu falo.
 
Diva Depressão - 1º paredão - Daniel - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão
Daniel é o tipo bonito que não tem nada na cabeça, na hora de defender a permanência na casa, ficou justificando o voto dos líderes. Dava pra ver claramente uma bola de feno passando na cabeça... A discussão se estendeu por horas depois da votação. Bem feito que tá no paredão, vou votar freneticamente na saída dele como se eu não tivesse vida social (não tenho mesmo).
 
Diva Depressão - 1º paredão - Adélia - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão
Depois da votação, Adélia começou a reclamar da combinação de votos... Sabe o que eu acho engraçado? A pessoa nem foi pro paredão e tá causando, minha vontade era de entrar lá, dar um tapa na cabeça da sister e gritar: PARA DE RECLAMAR DE BARRIGA CHEIA, CARAMBA. Gente, que nervoso... 
 
Diva Depressão - 1º paredão - Ronan - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão
O troféu de anta da noite, se não for a anta dessa edição, vai pro Ronan, que causou, fofocou, planejou... Essa é a 16ª edição do programa e como é que alguém ainda não aprendeu que fazer panelinha é a mesma coisa que se enforcar! Merece ir pro próximo paredão e sair com recorde de rejeição, apenas acho...
 
Diva Depressão - 1º paredão - Matheus e Maria Claudia - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão
E no bônus apelar é viver: Matheus conseguiu ficar na casa apelando pra casalzinho e ficou com a mais carente e ingênua (trouxa) da casa. Mas fica aquele pensamento: ela pode tá sendo enganada, mas pelo menos tá pegando um gostosão... Já aqui fora, no mundo real, a gente é enganada por coisa muito, mas muito pior que isso, não é mesmo?