Topo

Fim da colônia de férias e a primeira eliminação do "BBB16"

Diva Depressão

Especial para o UOL

27/01/2016 11h58

Eu sempre acho que o jogo começa depois da primeira eliminação, parece que as pessoas acordam que aquilo é um jogo e não casa com piscina do interior que você aluga com mais 12 amigos pra pagar barato.

Diva - Eliminação - 1 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Harumi foi a primeira eliminada, o que significa que: veremos os mais novos inimigos de infância, Ronan e Daniel em ação.

Diva - Eliminação - 2 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

O brother prometeu causar se ficasse, quero só ver se vai ser homem suficiente pra honrar o que tem no meio da perna e cumprir essa promessa, afinal, não me canso de falar: eu quero é barraco, não assinei pay per view pra ver gente feliz, pra isso eu assistiria Peppa Pig.

Mas calma, gente, não é que eu não vou comentar da eliminada, é que ela simplesmente não deixou saudades alguma, e o Bial forçou bastante no discurso de eliminação, amanhã vai aparecer no café da Ana Maria Braga, e eu nunca terei visto mais adiposa.

Harumi, amiga, melhor você curtir a vida fora dessa casa mesmo, o Brasil não está pronto pra uma pessoa com o intelecto tão alto quanto o seu, o negócio do povo é torcer pra quem faz fofoca, mente e fica passando creme no corpo o dia todo.

Diva - Eliminação - 3 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Pronto. Cansei de falar de coadjuvante.

Agora eu quero ver o circo pegar fogo com a permanência de Daniel na casa, se bem que do jeito que o boy magia é lesado, capaz da Palmirinha/Geralda agitar mais a casa do que ele.

Diva - Eliminação - 4 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Ainda sobre a permanência do Daniel, essa coisa de ficar chorando no jardim da casa, gritando pra se fazer ouvir pela família, já deu né? Será que as pessoas não se cansam disso? Viu a família outro dia e já tá assim.

Diva - Eliminação - 5 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Nada aconteceu, mas tá lá chorando, seje menas.

O bônus da edição ficou por conta da Cacau tentando se fazer de superior e bem resolvida quando na verdade tá morrendo porque o boy usou e jogou fora, igual a gente faz com caroço de azeitona, dá uma chupadinha e cospe.

O boy claro fez a linha tranquilão, sossegado, tô bem solteiro, pra não dizer: não estou a fim de você. E Cacau ainda pediu pela amizade do cafa. Amiga, assim não tem como te defender.

Diva - Eliminação - 6 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão