Carnaval BBB-LEZA: Qual seria a melhor fantasia para cada participante?
Carnaval chegou! Já faz um mês praticamente, afinal Brasil é assim, carnaval, brasileirão e natal. E claro que neste clima alegre de quem vai comer farofa na praia com a família e o cunhado (que não é família, vai e nunca paga nada), a Diva faz um especial de carnaval sobre o "BBB16".
Desde que essa edição começou, eu já fiz algumas vezes minhas comparações em particular, por exemplo, como falar da Geralda e não ver a Palmirinha? Impossível. Mas isso é só um exemplo, porque euzinha, que não estarei no camarote da Sapucai (porque não quero brilhar mais que todas as rainhas de bateria), faço uma comparação, ou sugestão de quem cada brother pode se fantasiar neste carnaval. Aliás, nem precisa de muita fantasia, pra mim eles são a cara.
Me julguem.
Ana Paula é tão louca quanto a Narcisa. Só que sem o glamour claro. Só que além de ter aquele olhar vidrado de quem tá sempre pronto pra degolar uma jugular, Ana Paula é também efusiva, fala alto e não tá nem aí. Tipo a sua mãe, que quando vai falar no celular, até o tio da banca escuta.
Matheus e Cacau é tipo o casal Shrek, tirando, claro, que na história deles não tem final feliz, só muita lama mesmo já que o boy tá 100% nem aí para a coitada. Mas como falamos de aparência somente, ficou ótima a combinação. Matheus é o falso bonito, bonitinho mas abre a boca e vira o Shrek, como num passe de mágica.
Juliana é a cara da Scheila Carvalho, de odalisca nos tempos áureos do É o Tchan. É bonita, sarada, animada, enfim. Também me lembra a Wanessa (ex-Camargo), mas acho que ela de Sheila ficaria mais convincente, mesmo que a moça até seja interessante, e não só uma bunda rebolante.
Munik é a própria princesa, a Pocahontas, poderia até tirar um troco no parque da Disney se o reality não lhe render nada. Além de ser linda, é também bem-humorada, mas não me parece muito guerreira. Daí só saberei quando vier uma boa prova de resistência, torcendo para ter alguma que me canse só de olhar.
Renan apesar de ser moreno, me lembra muito o He Man, todo sarado e vaidoso, me rende muitos pensamentos puros de construção de família. Talvez o boy só seja um pouco vaidoso demais, mas não pegando minhas maquiagens escondido, tudo bem.
Cada país tem a Beyoncé que merece e Adélia é a nossa. Se é Diva ou não, não sei, mas se não for com certeza pode seguir carreira. Com essa bunda que tem vida própria e esse cabelo que grita na cara das inimigas, superando qualquer Medusa, não tem como não comparar com a rainha Bey.
Daniel tem mais o espírito de justiceiro, gosta de ser o dono da razão, e fala como se estivesse do alto de um pedestal. Só que é aquilo, não sei o que ele anda fumando, mas pra ter tanta segurança e pagar de senhor da verdade, então deve ser da boa.
Geralda já é a própria Palmirinha e o Alan não poderia deixar de ser seu Guinho, porque Alan é tão coadjuvante na casa que chega a ser figurante, ou melhor, parte do cenário, quase como um objeto inanimado.
Ronan anda lendo Pequeno Príncipe na casa, e disse que vai tatuar as frases do livro, ou seja, tá se sentindo o próprio. Vovó já dizia, de ilusão também se vive.
Tamiel é tão insignificante que não foi pra menos que o deixei por último, é que eu já tava me esquecendo dele mesmo. Ele se assemelha bastante aos vegetais, tirando a parte que ainda tem vegetais que podem ser gostosos.
Agora é aproveitar o feriadão para cair na folia do edredom com pipoca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.