Topo

"BBB16 - Guerra Civil": Quem vence os duelos dos brothers?

Diva Depressão

Especial para o UOL

22/03/2016 13h56

A Guerra Civil dos super-heróis chegou ao cinema (ou quase), não se fala de outra coisa e é por isso que vou me render às popularidades do momento.

A casa só conta agora com cinco participantes, e em breve serão somente quatro, ou nenhum, dependendo se cair um meteoro no gramado. Mas, como não dá para sonhar tão alto, é mais fácil eles fazerem a Ana e saírem do programa por agressão. Tirando apenas a parte que, é claro, eles não têm coragem e o dinheiro sempre fala mais alto. Vovó já dizia, o dinheiro sempre tem razão.

Apesar desse clima de harmonia forçado, a Diva sugere algumas batalhas dentro de uma possível guerra civil que poderia rolar no reality, só para fazer um esquenta enquanto o Super-Homem e o Capitão América não tomam uma surra de seus respectivos adversários.

Bora pro duelo, pipoca na mão, que cabeças vão rolar. Abriu até o apetite né?

Ronan VS Matheus

Diva - ronan x matheus - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Se você acha briga de casal que deixou a tolha em cima da cama algo inútil, então não assistiu ainda a uma discussão desses dois. Fato é que Ronan é evidentemente folgado, e Matheus não é obrigado simplesmente (além de ser respondão, o que é ótimo). Eles já discutiram por todo e qualquer tipo de bobagem, simplesmente não se suportam e então tudo é motivo. Nessa briga, eu diria que ganha o Matheus, que tem mais apelo emocional, o que alivia um pouco pro lado dele, já que ele faz a linha rapaz honesto que curte a vida. Enquanto Ronan faz a linha velha fofoqueira na reunião do síndico do prédio.

Geralda VS Cacau

Diva - gege x cacau - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Essas duas já tiveram seus atritos e hoje vivem como se nem se conhecessem, o que não deixa de ser verdade claro, mas elas não insistem muito em manter as discussões, no máximo uma farpa ou outra, e geralmente pelas costas. Depois vem com aquele discurso de que “não tenho nada conta você, te gosto como pessoa”. Isso me lembra uma boa e velha politicagem, e considerando nosso atual caos político, eu até diria que elas estão bem no clima.

Munik VS ???

Diva - munik  - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Munik apenas observa, não arrumou lá muitos motivos para criar desafetos na casa, tem a atenção e cordialidade com todos na casa, mas essa gente que é amiga de todo mundo, bem sabemos que não é amiga de ninguém. Apenas quer evitar uma treta, só sorri e acena como boa diplomata. Acho digno, afinal respeito humano é tudo né? Ainda mais quando vale um milhão e meio.

Geralda VS Matheus

Diva - gege x matheus - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

E o público vai decidir dessa vez qual dos dois ganha. Já sabemos que Geralda é mais cotada para ficar na casa, e não querendo dar spoilers, mas já dando, parece que o Capitão América, assim como o Matheus, vai tomar uma surra da vida. Mas nessa história eu nem escolho time, afinal se fosse pra falar bem eu nem estaria aqui.