Topo

"BBB16 - Guerra Civil": Quem vence os duelos dos brothers?

Diva Depressão

Especial para o UOL

22/03/2016 13h56

A Guerra Civil dos super-heróis chegou ao cinema (ou quase), não se fala de outra coisa e é por isso que vou me render às popularidades do momento.

A casa só conta agora com cinco participantes, e em breve serão somente quatro, ou nenhum, dependendo se cair um meteoro no gramado. Mas, como não dá para sonhar tão alto, é mais fácil eles fazerem a Ana e saírem do programa por agressão. Tirando apenas a parte que, é claro, eles não têm coragem e o dinheiro sempre fala mais alto. Vovó já dizia, o dinheiro sempre tem razão.

Apesar desse clima de harmonia forçado, a Diva sugere algumas batalhas dentro de uma possível guerra civil que poderia rolar no reality, só para fazer um esquenta enquanto o Super-Homem e o Capitão América não tomam uma surra de seus respectivos adversários.

Bora pro duelo, pipoca na mão, que cabeças vão rolar. Abriu até o apetite né?

Ronan VS Matheus

Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Se você acha briga de casal que deixou a tolha em cima da cama algo inútil, então não assistiu ainda a uma discussão desses dois. Fato é que Ronan é evidentemente folgado, e Matheus não é obrigado simplesmente (além de ser respondão, o que é ótimo). Eles já discutiram por todo e qualquer tipo de bobagem, simplesmente não se suportam e então tudo é motivo. Nessa briga, eu diria que ganha o Matheus, que tem mais apelo emocional, o que alivia um pouco pro lado dele, já que ele faz a linha rapaz honesto que curte a vida. Enquanto Ronan faz a linha velha fofoqueira na reunião do síndico do prédio.

Geralda VS Cacau

Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Essas duas já tiveram seus atritos e hoje vivem como se nem se conhecessem, o que não deixa de ser verdade claro, mas elas não insistem muito em manter as discussões, no máximo uma farpa ou outra, e geralmente pelas costas. Depois vem com aquele discurso de que “não tenho nada conta você, te gosto como pessoa”. Isso me lembra uma boa e velha politicagem, e considerando nosso atual caos político, eu até diria que elas estão bem no clima.

Munik VS ???

Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Munik apenas observa, não arrumou lá muitos motivos para criar desafetos na casa, tem a atenção e cordialidade com todos na casa, mas essa gente que é amiga de todo mundo, bem sabemos que não é amiga de ninguém. Apenas quer evitar uma treta, só sorri e acena como boa diplomata. Acho digno, afinal respeito humano é tudo né? Ainda mais quando vale um milhão e meio.

Geralda VS Matheus

Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

E o público vai decidir dessa vez qual dos dois ganha. Já sabemos que Geralda é mais cotada para ficar na casa, e não querendo dar spoilers, mas já dando, parece que o Capitão América, assim como o Matheus, vai tomar uma surra da vida. Mas nessa história eu nem escolho time, afinal se fosse pra falar bem eu nem estaria aqui.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!