Topo

As maiores decepções do "BBB16"

Diva Depressão

Especial para o UOL

30/03/2016 14h17

O "BBB16" tá chegando na reta final e podemos dizer que fazia um bom tempo que uma edição não era tão legal assim, aliás, tava legal até umas semanas atrás, né? Agora a coisa ta meio que capengando, mas já que começou, bora terminar né? Contratos dizem mais alto...

Hoje vou listar as maiores decepções do "BBB16" que, se pelo menos 3 delas não tivessem acontecido, a gente ainda tava assistindo "BBB" com pipoca e óculos 3D.

1 - A SAÍDA DA ANA PAULA

Diva decepções Ana - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Você pode odiar a Ana Paula, mas que existe "BBB" antes de Ana Paula e depois de Ana Paula, é inegável.

Dá até pena da produção do programa precisando inventar mil coisas pra agitar o jogo, mas não tem jeito, Ana Paula era a peça chave pra esquentar a casa. Sim, estou falando de barraco mesmo, é de barraco que o povo gosta.

2 - O VOLUME NA SUNGA DO RENAN

Diva decepções Renan - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Daí entra esse cara lindo, maravilhoso, gostoso, todo sarado... Mas foi só ficar de sunga que deu pra ver melhor a situação, aliás, não deu pra ver nada, né? Tanto que o moço foi motivo de chacota fora da casa, no ensaio do Paparazzo, por não mostrar muita "vantagem" na parte da frente. Fazer o que, né? Não se pode ter tudo nessa vida.

3 - CACAU CHEGOU AONDE CHEGOU

Diva decepções cacau - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Sim, chegar até quase a final deveria ser algo bom, mas não, não é! Não nesse caso, porque ninguém aguenta mais essa menina chata! A voz é irritante, o jeito é irritante, a aparência é irritante, tudo irrita nessa menina! Antes de começar o programa preciso tomar 2 litros de maracujina pra aguentar tanta chatice.

4 - A SAÍDA DO WILLIAM E A ENTRADA DE MATHEUS

Diva decepções matheus william - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

William prometia ser tudo o que Matheus não foi: um cara legal, sincero, na dele... Já Matheus é o oposto, foi fofoqueiro ao extremo e hipócrita ao dizer que os outros é que eram falsos. Fez Cacau de gato e sapato... Enfim, o típico de macho idiota que precisa de outro macho pra se garantir, desses que bebe todas no churrasco e ficam se agarrando e gritando. Depois dizem que mulher é quem causa.

5 - PROVAS AINDA PIORES QUE AS EDIÇÕES ANTERIORES

Diva decepções provas - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Nem preciso falar o que eu achei dessas provas... Gente, acho que a equipe do marketing tá precisando de umas férias, mas umas férias sem volta, porque olha... A cada duas provas, três eram patrocinadas pelo Guaraná Black. Sem falar naquela prova dos cestos de ovo de páscoa, onde o vencedor precisaria escolher apenas o número correto da cesta, quer coisa mais clichê que isso? Só os discursos do Bial.

6 - CAROL PAIXÃO NÃO FOI ELIMINADA

Diva decepções carol paixão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Acho que eu preferia a permanência do Daniel na casa do que a da Carol na parte de entretenimento nas noites de eliminatória. Simplesmente não colou, gente. A redeglobo tem costume de invocar com um ator comediante e usá-lo até todo mundo não aguentar mais ver a cara do indivíduo. E tá sendo bem isso com o Rodrigo Sant'Anna, que já não tá lá essas coisas fazendo a Valéria Vasques, daí me botam esse cara pra fazer piada sem graça de terça-feira a noite. Gente, manda pra 'Praça É Nossa' que combina mais!

7 - A MUDANÇA NA CONTAGEM DA VOTAÇÃO

Diva decepções votação - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Antes você votava lá de boas, sabendo que o resultado em porcentagem seria fácil de ser compreendido e tudo o mais, agora tem essa cachorrada de votos por região. Alguém pode me dizer quem foi que inventou essa porcaria? Eu não entendo nada disso, sou burra mesmo! TÁ NA CARA que isso é tudo desculpa pra manipularem e fazerem o que quiserem com esse resultado. Se a Cacau vencer esse jogo, já sei que foi culpa do voto por região.

8 - GERALDA NÃO FOI LÍDER E NÃO VENCEU NENHUMA OUTRA PROVA

Diva decepções gege - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Cadê as provas envolvendo tricôs, bingos e hidromassagem? Cadê as provas que favorecem a terceira idade, Bial? Assim não dá. A Dona Gê não venceu nenhuma vez, comeu vento por dias (só perdia nas provas da comida) e vai pra casa sem levar, nem ao menos, 10 mil reais de uma vez por vencer uma prova de líder. Da próxima vez que colocarem uma senhora dentro da casa, revejam isso, produção! Gente idosa não tem condição de ficar a noite toda numa prova de resistência, não! Se gripar, é morte.

9 - MUNIK NÃO DESENCALHOU

Diva decepções munik e bofes - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Renan não deu conta e Laham apenas atuou, ou seja, Munik tentou, tentou, tentou e tentou de novo, mas não desencalhou. Uma moça tão bonita dessas, tinha tudo pra ser a desejada da casa, mas essa edição foi esquisita até nisso, aonde já se viu, esse Renan vivia falando que tinha alguém aqui fora, mas ao mesmo tempo, dava uns esfregas na menina só pra deixa-la mais atiçada! Conclusão que tiro: TUDO FROUXO!