Topo

O "BBB16" teria sido melhor se...

Diva Depressão

Especial para o UOL

01/04/2016 11h43

Tá acabando mais uma edição do "BBB", ou seja, isso significa que vamos voltar a ter vida social, que vamos voltar a falar sobre coisas cotidianas e, finalmente, aquela pilha de louça que está na pia há 3 meses (desde o início desta edição) vai ser lavada. Amém, irmãos!

O "BBB" sempre deixa saudade, mas também sempre deixa um gostinho de raiva, igualzinho final de novela, o "enredo todo" é legal, mas chega no fim vira tudo uma porcaria. Com o "BBB" não é diferente, eu já falei antes aqui e repito: tivemos uma das melhores edições dos últimos anos, mas tem muita coisa que poderia ter sido melhor se tivesse sido diferente. Já que não vai acontecer nada de melhor, vamos apenas imaginar, porque sonhar não paga, já o pay per view do "BBB", custa mais que meus fígados danificados pelo álcool!

1 - HARUMI AINDA PODERIA ESTAR NO JOGO

Diva bbb seria melhor se ... harumi - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Alguém lembra dela? Ela era a versão rica da Geralda, representando a terceira idade: Harumi. Eu poderia jurar por todos os meus ex maridos mortos que ela seria a grande vencedora do programa, mas como as coisas não somo como a gente quer, a senhora saiu na primeira semana. Uma pena, faltou gente elegante e bem-educada pelo resto do programa todo.

2 - ANA PAULA PODERIA TER DADO UNS TAPAS NA CACAU

Diva bbb seria melhor se ... cacau - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Sim! Bem melhor do que bater no Renan... O "BBB16" teria sido melhor se Cacau tivesse levado uns tapas pra ficar esperta, porque meu Deus do céu, que menina chata! Eu arrisco a dizer que Cacau é a participante mais chata de todas as edições! Ah... Esqueci que a Ana chegou a dar uns tapinhas de leve na youtuber, então mudo um pouco o meu desejo: os tapas dados em Renan poderiam ter sido, também para a Cacau, bofetadas duplas pra ficar esperta!

3 - BIAL PODERIA SER TROCADO

Diva bbb seria melhor se ... leifert - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Podem falar o que for, não vou com a cara do Bial, pra mim, o "BBB" seria muito melhor sem ele há tempos já. O cara faz tudo de má vontade, só não percebe quem não quer, gente. Poderiam colocar o Tiago Leifert no lugar, o moço apresenta o "THE VOICE", cresceu bastante dentro da emissora e já tá começando a pegar o jeitinho Bial de ser: vive dando patadas nos jurados do "The Voice". A diferença entre ele e o Bial, tirando a idade, é que o Tiago faria o programa com um pouquinho mais de vontade. O Bial tá precisando descansar.

4 - SEM MAIS DISCURSOS

Diva bbb seria melhor se ... discursos - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Chega, gente, pelo amor de Deus! Bial, até quando? Sério... Eu fico até sem palavras... Não somente o "BBB16", mas qualquer BBB teria sido melhor sem discurso tosco de eliminação. Tem discurso que a gente não entende simplesmente NADA do que esse cara fala, parece que ele tá recitando uma receita de bolo e do nada fala: VEM PRA CÁ, ADÉLIA!

Todo mundo reclama dos discursos desde sempre, mas já que não acaba de uma vez, vamos continuar reclamando, não é mesmo?

5 - O BIG FONE PODERIA TER SIDO MAIS MALDOSO

Diva bbb seria melhor se ... big fone - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Gente, o que aconteceu com esse big fone nessa edição, alguém me explica? O Big Fone sempre foi maldosinho, mas nessa edição só deu benefício pra gente trouxa. Eu queria ver o circo pegar fogo, queria ver gente sendo indicada assim que pegasse o punho do fone.

6 - O TRIO RONAN, GERALDA E MUNIK PODERIA ESTAR NA FINAL

Diva bbb seria melhor se ... geronik - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão - Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/TV Globo e Montagem/Diva Depressão

Nada é perfeito, mesmo! A chata venceu a última prova do líder e tá na final. A final perfeita seria com o trio Ronan, Geralda e Munik, já que juntos, sempre unidos conseguiram vencer todos os obstáculos. Vamos ter que aguentar os gritos irritantes da Cacau na final, o que consola é que jamais ela vai vencer. A menina chegou a soltar um "OBRIGADA BRASIL", sendo que o Brasil não teve NADA a ver com a vitória da menina na prova do líder, e digo mais, mal sabe que o Brasil todo torcia demais pra ela cair fora há muito tempo.