Topo

Dramática, Ana Paula levou para o BBB os bate-bocas das redes sociais

Reprodução/TV Globo
Ana Paula chamou Renan de "fofa" durante discussão depois da formação do paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Mauricio Stycer

Colunista do UOL

22/02/2016 05h01

Melhor personagem de um “BBB” em muito tempo, Ana Paula conquistou um enorme fã-clube em razão da forma audaciosa como enfrenta os adversários e também os aliados dentro da casa. 

Corajosa, encara todos, homens e mulheres, de igual para igual. Rápida no gatilho e desbocada, diz “verdades” e reproduz preconceitos como se estivesse batendo boca nas redes sociais. Neste domingo (21), por exemplo, chamou Renan de “fofa” e disse que ele tem “dentes de porcelana”. 
 
Ao defender a sua permanência na casa, Ana Paula tentou convencer o público que está sendo autêntica no programa: “Isso aqui não é novela, é reality show”. Poucos segundos depois, ainda pedindo votos, começou a chorar. 
 
Dramática, Ana Paula é uma ótima personagem para um programa como este. Faz caras e bocas notáveis enquanto os adversários falam e sabe ser debochada ao responder. Atua como “vingadora” e, para os que a enxergam como encarnação do “bem”, está ao lado de personagens como a Nina de “Avenida Brasil” ou a Emily Thorne de “Revenge”. 
 
A jornalista mineira é uma garantia de entretenimento permanente. Não decepciona nem quem está encantado com seu jeito nem os que a odeiam. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!