Em jogo previsível, só o acaso pode tirar Ronan, Munik e Geralda da final
Último oponente de peso ao trio formado por Ronan, Munik e Geralda, Renan foi eliminado do “BBB16” por 6 a 0 na noite desta terça-feira (15). Apesar das enquetes indicarem que o público preferia outro resultado, a derrota do modelo confirma um padrão desta edição.
A força dos fãs de Ana Paula e dos mutirões criados a partir das redes sociais está determinando os rumos do programa. O que parecia uma edição disputada e atraente acabou se tornando altamente previsível. Todos os “inimigos” ou “rivais” da “Louca” estão saindo, um por um.
Eliminada do jogo depois de dar dois tapas em Renan, Ana Paula segue “participando” fora da casa, seja comandando os seus fãs pelo Twitter, seja aparecendo em meia dúzia de programas da Globo.
A mudança no sistema de votação no meio do programa, caso tenha ocorrido com a intenção de evitar a força dos fã-clubes, não teve nenhum efeito. Todos os paredões desde então tiveram o mesmo resultado (6 a 0). Equilíbrio regional das intenções de voto ou eficácia dos mutirões?
Nesta altura do jogo, apenas um acaso pode excluir Ronan, Munik ou Geralda da final. Como os paredões serão duplos, a partir de agora, é possível ocorrer uma disputa entre dois deles antes do fim do programa. Só isso ou alguma surpresa podem mudar os rumos que parecem já traçados pelo público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.