Topo

Você por aqui? Veja com quais ex-BBBs os brothers do "BBB16" se parecem

Do UOL, em São Paulo

03/04/2016 08h52

Coincidência ou não, os brothers do "BBB16" têm muitas semelhanças com outros participantes que já passaram pelo programa. Porém, essas comparações vão além de um corpo malhado - e aparecem no estilo e na personalidade dos confinados. Confira: 

  • Reprodução/TV Globo

    Ana Paula e Tina

    Ana Paula foi protagonista de vários barracos no "BBB16". E quem não lembrou de Tina, do "BBB2", ao ver as confusões da mineira? Não é à toa que a ex-participante é uma das personagens mais marcantes do "Big Brother Brasil", que deixou a sua marca registrada ao realizar o maior "panelaço" do reality show. Depois de ser indicada ao paredão, a ex-BBB decidiu andar pela casa durante a madrugada batendo tampas de panelas e cantando alto.

  • Reprodução/TV Globo

    Geralda e Naiá

    Geralda e Naiá, do "BBB9", ganharam o título de "vovó do 'Big Brother Brasil'" pelos participantes da casa. Ambas viúvas, as sisters mudaram a rotina do confinamento e, apesar da idade, Gê com 63 e Naná, na época, com 62, conseguiram quebrar diversas barreiras da terceira idade sem medo de serem felizes.

  • Reprodução/TV Globo

    Renan e Jonas

    Durante sua participação no "BBB16", Renan contou aos participantes que é muito amigo de Jonas, do "BBB12", e que trabalharam juntos como modelos. Mas essa não é a única semelhança entre os ex-brothers. Além disso, Renan e Jonas conseguiram conquistar o coração de mais de uma sister no confinamento. Logo no início do jogo, Munik mostrou interesse em Renan, que ficou com a goiana uma única vez. Ademais, o modelo balançou o coração da bailarina Juliana. Já na 12ª edição do reality, Jonas foi para o edredom com Renata e depois trocou beijos com Monique.

  • Reprodução/TV Globo

    Ronan e Lia

    Ronan protagonizou uma das maiores crises de ciúmes do "Big Brother Brasil" após o breve romance entre Munik e o falso brother, Laham. Porém, não foi apenas o estudante de Filosofia que demonstrou certa insegurança em suas amizades. Lia, do "BBB10", não escondeu o incômodo ao ver Kadu se aproximando de Fernanda, mesmo que na amizade.

  • Reprodução/TV Globo

    Maria Claudia e Ana Carolina

    De norte à sul do país, as loiras Maria Claudia e Ana Carolina, do "BBB9", deixaram suas lágrimas registradas "Big Brother Brasil". Um dos motivos principais das crises de choro de Cacau foi por conta de seu affair no confinamento, Matheus. Por outro lado, Ana chorou por razões que a própria desconhece.

  • Reprodução/TV Globo

    Munik e Fani

    Mesmo com muitas diferenças físicas, Munik e Fani, do "BBB7 e BBB13", mostraram suas semelhanças ao curtirem as festas do programa. A sister não ligaram em encher a cara e ainda assumiram um "romance" com um ator infiltrado no reality. A primeira a ser enganada pela produção foi Fani, na 13ª edição do programa, que se envolveu com Miguel Alvarez, um ator argentino que entrou na casa do "BBB" se passando por um brother do "Gran Hermano", versão argentina do reality. No "BBB16", Munik trocou beijos com o brother "libanês" Laham, que fingiu ser um eliminado do "Big Brother Líbano". Ao descobrirem a verdade, a duas ficaram extremamente chateadas com a brincadeira.

  • Reprodução/TV Globo

    Tamiel e Amanda

    O que Tamiel e Amanda, do "BBB14", teriam em comum no "Big Brother Brasil"? Nada. Entretanto, os brothers ganharam o título de "planta" do reality show em suas respectivas edições. Ou seja, eles não fizeram nada interessante no programa, apenas ilustraram o cenário.