Topo

Globo faz mistério com participantes falsos em primeira chamada do "BBB16"

"Criança" com máscara de adulta aparece em primeira chamada do "BBB16" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
"Criança" aparece em chamada do "BBB16"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/01/2016 15h04

A Globo exibiu nesta terça-feira (5) a primeira chamada do "BBB16", que estreia no próximo dia 19, e já fez mistério sobre o elenco do reality. A vinheta mostrou participantes falsos e mascarados imitando os "tipos" que costumam entrar na casa.

Na chamada, atores se esconderam atrás de rostos de pessoas comuns e interpretaram personagens como "bad boy", "patricinha" e "cowboy", tradicionais no "Big Brother". Até uma "criança" apareceu no vídeo, apesar de o regulamento "BBB" não aceitar menores de idade.

A Globo também fez mistério em relação ao número de participantes. No vídeo, apareceram dez participantes falsos. A emissora vai divulgar os competidores no dia 13, porém ainda não revelou quantas pessoas serão confinadas na casa.

"Tem gente que se acha frágil e delicada... até que alguém mexe com ela. Tem gente que é tímido, quietinho... rá! Até chegar a uma festa. Tem sujeito que é tão gente fina que você até desconfia. Dia 19 você vai conhecer pessoas comuns e se divertir descobrindo como elas são de verdade. Vem aí 'BBB16'", anunciou Pedro Bial na chamada.

No final do vídeo, Bial apareceu com uma máscara de seu próprio rosto.