Topo

TV e Famosos

Globo faz mistério com participantes falsos em primeira chamada do "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

06/01/2016 15h04

A Globo exibiu nesta terça-feira (5) a primeira chamada do "BBB16", que estreia no próximo dia 19, e já fez mistério sobre o elenco do reality. A vinheta mostrou participantes falsos e mascarados imitando os "tipos" que costumam entrar na casa.

Na chamada, atores se esconderam atrás de rostos de pessoas comuns e interpretaram personagens como "bad boy", "patricinha" e "cowboy", tradicionais no "Big Brother". Até uma "criança" apareceu no vídeo, apesar de o regulamento "BBB" não aceitar menores de idade.

Reprodução/TV Globo
"Criança" aparece em chamada do "BBB16" Imagem: Reprodução/TV Globo
A Globo também fez mistério em relação ao número de participantes. No vídeo, apareceram dez participantes falsos. A emissora vai divulgar os competidores no dia 13, porém ainda não revelou quantas pessoas serão confinadas na casa.

"Tem gente que se acha frágil e delicada... até que alguém mexe com ela. Tem gente que é tímido, quietinho... rá! Até chegar a uma festa. Tem sujeito que é tão gente fina que você até desconfia. Dia 19 você vai conhecer pessoas comuns e se divertir descobrindo como elas são de verdade. Vem aí 'BBB16'", anunciou Pedro Bial na chamada.

No final do vídeo, Bial apareceu com uma máscara de seu próprio rosto.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos