"Sem perdão, ele não existiria", diz ex-BBB Aline sobre filho com Fernando
Fama instantânea, casamento e a gravidez do primeiro filho marcaram o 2015 da designer mineira Aline Gotschalg, de 25 anos.
Depois de um romance polêmico no "BBB15" com Fernando Medeiros, que chegou a ser abalado pelo envolvimento do carioca com a empresária Amanda Djehdian, os dois não só se acertaram como decidiram oficializar a união em outubro do ano passado. Casada e no sexto mês de gestação, ela mantém um canal no YouTube e sonha com seu próprio programa de TV.
“Se fui julgada porque voltei como com Fernando, eu nunca me importei com isso. Eu me importo mesmo com o meu sentimento, com a minha felicidade e com o que quero para a minha vida. Quem vive ela sou eu. Por isso nunca me importei com o julgamento”, disse em entrevista ao UOL.
A designer ressalta que perdoou a traição de seu então affair quando ele ainda estava no jogo enquanto ela, já eliminada, acompanhava a repercussão do caso fora do confinamento. Mesmo assim, diz que a conversa que eles tiveram após o programa foi fundamental para que hoje estejam juntos.
“Eu nunca falei que não perdoaria, eu dizia que ele já estava perdoado. Todo mundo erra e quem sou eu para julgar. O contexto aqui do lado de fora é muito diferente. Lá era um jogo em que ele estava concorrendo a R$ 1,5 milhão e sob uma pressão psicológica muito grande. E ele também não sabia como eu estava aqui fora. Foram muitos fatores que me fizeram enxergar que o que eu sinto é muito maior. Que a nossa verdade é muito maior do que tudo”, destacou.
Ela conta que sua vida de casada não é muito diferente dos momentos de intimidade acompanhados por milhões de brasileiros pela TV. O que mudou, salienta, é que agora pode dizer que conhece a fundo seu companheiro.
“O carinho, a admiração e o jeito dele me tratar são exatamente da mesma forma, e na verdade até aumentou porque acaba que conhecemos mais a pessoa por quem nos apaixonamos”, disse. “Ele é muito melhor do que eu imaginava. Hoje estamos casados e construindo uma família incrível. Isso não é à toa. Acredito na bênção de Deus nessa união”, comemorou.

Vinda do primeiro filho
A notícia da primeira gravidez foi recebida com alegria e surpresa por Aline e Fernando, que embora planejassem a chegada do herdeiro não esperavam que ele viesse tão rápido.
“O sonho da minha vida sempre foi ser mãe e o Fê sempre falava que queria ser pai, além da minha sogra que sempre quis ser avó. Eu segurei um pouco, mas pensei que se ficasse adiando sempre teria uma desculpa [para não engravidar]. Então decidi parar com o anticoncepcional e na mesma semana engravidei. Foi muito rápido. Estamos felizes e curtindo cada fase da gestação”, festeja.

“Essa conversa vai acontecer bem mais para frente, quando ele tiver maturidade. O mundo é muito maldoso e as pessoas vão falar muito. Mas com certeza vou seguir a orientação dos meus pais, de falar e verdade e contar a história de amor de duas pessoas que se conheceram num reality show”, afirmou. “Quem teve que aprender com o erro aprendeu. Ali a pressão psicológica é muito grande e os sentimentos mudam muito. Eu e o pai dele vamos ser sinceros. O mais importante é o perdão, o amor e estar juntos. Se não fosse isso, ele nem existiria”, disse.
Sonho de trabalhar na TV
A previsão de Aline é dar à luz em abril e mesmo com a maternidade ela espera se dedicar ao sonho de ser apresentadora. Enquanto se aperfeiçoa com cursos na área e sessões de fonoaudiologia, a ex-BBB pratica o que pretende fazer um dia na TV na página Dois para o Mundo, aberta aos internautas no YouTube.
“O canal é uma vitrine do que eu quero seguir fazendo como apresentadora. Nele eu e o Fê mostramos culturas diferentes, viajamos, fazemos esportes radicais e também a nossa vida como casal”, explicou.
Apesar das comparações com o programa da socialite Kim Kardashian, exibido na TV paga pelo canal E!, ela diz que a intenção não é transformar sua vida em um reality show. “Nunca assisti ao programa da Kim, mas não pensamos em fazer um reality show da nossa vida. É realmente o que gostamos de fazer, viajar, praticar esportes... e o bebê estará incluso nesse pacote, claro que vai acompanhar a gente. Vou preservá-lo, mas mostrarei a vida normal de uma família”, contou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.