Topo

"Sem perdão, ele não existiria", diz ex-BBB Aline sobre filho com Fernando

À espera do primeiro filho, ex-BBB Aline Gotschalg posta foto ao lado do marido Fernando Medeiros - Reprodução/Instagram/alinegoficial
À espera do primeiro filho, ex-BBB Aline Gotschalg posta foto ao lado do marido Fernando Medeiros Imagem: Reprodução/Instagram/alinegoficial

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/01/2016 14h46

Fama instantânea, casamento e a gravidez do primeiro filho marcaram o 2015 da designer mineira Aline Gotschalg, de 25 anos.

Depois de um romance polêmico no "BBB15" com Fernando Medeiros, que chegou a ser abalado pelo envolvimento do carioca com a empresária Amanda Djehdian, os dois não só se acertaram como decidiram oficializar a união em outubro do ano passado. Casada e no sexto mês de gestação, ela mantém um canal no YouTube e sonha com seu próprio programa de TV.

“Se fui julgada porque voltei como com Fernando, eu nunca me importei com isso. Eu me importo mesmo com o meu sentimento, com a minha felicidade e com o que quero para a minha vida. Quem vive ela sou eu. Por isso nunca me importei com o julgamento”, disse em entrevista ao UOL.

A designer ressalta que perdoou a traição de seu então affair quando ele ainda estava no jogo enquanto ela, já eliminada, acompanhava a repercussão do caso fora do confinamento. Mesmo assim, diz que a conversa que eles tiveram após o programa foi fundamental para que hoje estejam juntos.

“Eu nunca falei que não perdoaria, eu dizia que ele já estava perdoado. Todo mundo erra e quem sou eu para julgar. O contexto aqui do lado de fora é muito diferente. Lá era um jogo em que ele estava concorrendo a R$ 1,5 milhão e sob uma pressão psicológica muito grande. E ele também não sabia como eu estava aqui fora. Foram muitos fatores que me fizeram enxergar que o que eu sinto é muito maior. Que a nossa verdade é muito maior do que tudo”, destacou.

Ela conta que sua vida de casada não é muito diferente dos momentos de intimidade acompanhados por milhões de brasileiros pela TV. O que mudou, salienta, é que agora pode dizer que conhece a fundo seu companheiro.

“O carinho, a admiração e o jeito dele me tratar são exatamente da mesma forma, e na verdade até aumentou porque acaba que conhecemos mais a pessoa por quem nos apaixonamos”, disse. “Ele é muito melhor do que eu imaginava. Hoje estamos casados e construindo uma família incrível. Isso não é à toa. Acredito na bênção de Deus nessa união”, comemorou.

Aline e Fernando viveram um romance intenso na casa do "BBB15" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Aline e Fernando viveram um romance intenso na casa do "BBB15"
Imagem: Reprodução/TV Globo
 

Vinda do primeiro filho
A notícia da primeira gravidez foi recebida com alegria e surpresa por Aline e Fernando, que embora planejassem a chegada do herdeiro não esperavam que ele viesse tão rápido. 

“O sonho da minha vida sempre foi ser mãe e o Fê sempre falava que queria ser pai, além da minha sogra que sempre quis ser avó. Eu segurei um pouco, mas pensei que se ficasse adiando sempre teria uma desculpa [para não engravidar]. Então decidi parar com o anticoncepcional e na mesma semana engravidei. Foi muito rápido. Estamos felizes e curtindo cada fase da gestação”, festeja.

Ex-BBB Aline contou na página que tem no YouTube com Fernando que estava à espera do primeiro filho - Divulgação/Vinny Nunes - Divulgação/Vinny Nunes
Ex-BBB Aline contou na página que tem no YouTube com Fernando que estava à espera do primeiro filho
Imagem: Divulgação/Vinny Nunes
Aline, que espera dar à luz em abril e, se tudo correr bem, de parto normal, diz que a participação dela e Fernando no "BBB" será contada com orgulho ao filho Lucca. Mesmo que tenha sido uma passagem polêmica pela casa, ela não acredita que será um assunto delicado em ser tratado.

“Essa conversa vai acontecer bem mais para frente, quando ele tiver maturidade. O mundo é muito maldoso e as pessoas vão falar muito. Mas com certeza vou seguir a orientação dos meus pais, de falar e verdade e contar a história de amor de duas pessoas que se conheceram num reality show”, afirmou. “Quem teve que aprender com o erro aprendeu. Ali a pressão psicológica é muito grande e os sentimentos mudam muito. Eu e o pai dele vamos ser sinceros. O mais importante é o perdão, o amor e estar juntos. Se não fosse isso, ele nem existiria”, disse.

Sonho de trabalhar na TV
A previsão de Aline é dar à luz em abril e mesmo com a maternidade ela espera se dedicar ao sonho de ser apresentadora. Enquanto se aperfeiçoa com cursos na área e sessões de fonoaudiologia, a ex-BBB pratica o que pretende fazer um dia na TV na página Dois para o Mundo, aberta aos internautas no YouTube. 

“O canal é uma vitrine do que eu quero seguir fazendo como apresentadora. Nele eu e o Fê mostramos culturas diferentes, viajamos, fazemos esportes radicais e também a nossa vida como casal”, explicou.

Apesar das comparações com o programa da socialite Kim Kardashian, exibido na TV paga pelo canal E!, ela diz que a intenção não é transformar sua vida em um reality show. “Nunca assisti ao programa da Kim, mas não pensamos em fazer um reality show da nossa vida. É realmente o que gostamos de fazer, viajar, praticar esportes... e o bebê estará incluso nesse pacote, claro que vai acompanhar a gente. Vou preservá-lo, mas mostrarei a vida normal de uma família”, contou.