Topo

Adélia terminou namoro antes de entrar no "BBB16"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 16h40

A paulista Adélia, de 36 anos, terminou um relacionamento de seis meses dias antes de ser selecionada para o "BBB16". Segundo sua sobrinha, Tainá Camillo, que vive com ela em Susano (São Paulo), o reality não motivou a separação da advogada.

"Eu não sei o motivo [da separação], mas não foi para entrar na casa", afirmou ao UOL nesta quarta-feira (13).

Em sua conta do Instagram, a sister comemorou a nova fase. "Sim, ficar solteira foi minha melhor opção... Sei que Deus tem o melhor para mim, enquanto isso vou me amando e vivendo intensamente", escreveu. Nas fotos da sister na rede social, é possível ver ela e o ex, Alexandre, em uma viagem na Disney.

A paulista tem um filho, Vinícius, de 17 anos, fruto de seu antigo casamento. Tainá disse que Adélia se inscreveu neste ano para o programa e que ficou surpresa por ela ter sido selecionada.

"Ela é uma pessoa iluminada, batalhadora, criativa... não tem tempo ruim para ela. Quem puder ajudar, sempre ajuda. É uma pessoa maravilhosa", comemorou.

Sister é fã de música sertaneja e já fez vídeo íntimo
Primeira participante anunciada do "BBB16", Adélia de Jesus Soares gosta de ouvir música sertaneja, como a dupla Jorge e Mateus. Em sua conta do Instagram, Adélia diz ser apaixonada pela vida.

Ao site oficial do "BBB", ela contou que gravou um vídeo íntimo com um companheiro."Fiz com a pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente", afirmou. 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!