Alan, do "BBB16", é nerd e fã de heavy metal
Um sujeito fora da curva. É assim que o "brother" Alan Marinho Lopes se definiu para a produção do "BBB16". Aos 34 anos, de Natal, capital do Rio Grande do Norte, o doutor em filosofia é também um viciado em videogames e fã de heavy metal.
Casado e pai de duas filhas, o participante contou ao site oficial do "Big Brother Brasil" ser é um cara caseiro e um aficionado pela cultura nerd. Ele também faz coleções de vinis, revistas em quadrinhos, jogos eletrônicos e CDs.
Por incrível que pareça mesmo ligado as tecnologias, Alan não possui redes sociais e explica o motivo: “Quando eu tinha perfil nas redes, tive problemas de relacionamento e o que eu falava era julgado de uma forma que não me agradava. Prefiro o embate de almas, o olhar. A rede social é muito fria e falsa”, critica o confinado.
Alan assumiu a parte que mais atrai em uma mulher: a bunda. Mas garantiu que não pretende dividir o edredom com ninguém dentro da casa.
Com muito humor, Alan assumiu que a maior loucura que fez na vida até agora foi ter casado, mas é apaixonado pela família. Sobre a possibilidade de um romance na casa, ele descartou de forma enfática "Não! Não vou para isso" e completou: "Já fiquei um ano sem sexo, na seca louca. Acho que será um problema, mas vamos controlar isso aí".
A fórmula para ganhar o programa, Alan ainda não tem e filosofa: "Acho que o lance é capturar o espírito do tempo: o zeitgeist, que é a ideia de que você precisa ver e sentir algo que está acontecendo fora de você. Se eu ganhar, eu quero dar um jeito na vida das meninas e comprar uns games novos, comprar vinis novos...
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.