Topo

Família do Alan só soube nesta quarta-feira entrada do brother no "BBB16"

Ana Cora Lima

Do UOL no Rio

13/01/2016 16h44

A família de Alan Marinho fez festa em Natal, no Rio Grande do Norte, assim que saiu a confirmação do "brother" na lista dos participantes do "BBB16", no início da tarde desta quarta-feira (13).

"Estávamos apreensivos porque a produção do programa veio buscá-lo no domingo à tarde e disse que não era ainda garantido a entrada na casa. Ficamos três dias tensos e agora veio a notícia. Alan merece e o público vai conhecer uma pessoa incrível", disse a cunhada Roberta Pereira.

Casada com o irmão de Alan, Ailson Marinho Lopes Júnior, Roberta revelou ao UOL que o doutor de Filosofia é fã do reality show e estar na casa era um sonho antigo. "Alan assistiu todas as edições e sempre defendeu o programa mesmo sendo criticado por ser um intelectual. Ele é um nerd diferente, um nerd legal (rs). Ano passado, ele torceu pelo Adrilles", entregou Roberta.

 

Roberta também contou que quem escreveu Alan no programa foi Thais, a mulher do brother de Natal. "Ela queria se inscrever, mas como é uma pessoa muito tímida preferiu inscrever o Alan. Ela está eufórica, feliz da vida e pediu para dar com calma a notícia para os nossos sogros. Seu Ailson está se recuperando de um problema de saúde no coração e dona Salete anda muito nervosa nos últimos dias. Demos a notícia e em seguida, eles tomaram calmantes. Os dois estão dormindo".

Sobre a personalidade de Alan, Roberta destacou a tranquilidade. " Vai ser difícil alguém brigar ou tirá-lo do sério. Alan é um cara de opinião forte, tem sempre um argumento, mas respeita o ponto de vista do outro. Não acredito que ele será dentro da casa muito diferente do que é aqui fora, apesar de ser um jogo, né? Eu estou louca para ver o programa começar", finalizou.