Irmão de Juliana, do "BBB16", diz que ela fala na cara da pessoa o que quer
A paulista Juliana Dias vai lutar para ganhar o "Big Brother Brasil 16" usando a sinceridade e carisma como aliados. É o que garante Raphael Dias, irmão da bailarina do cantor Leonardo.
"Ela é muito verdadeira, não gosta de injustiça e fala o que tem para falar na cara da pessoa, sem rodeios", contou ele ao UOL, nesta quarta-feira (13).
Para que sua participação não vazasse, a morena manteve o mistério para a família até o último momento. "Ela guardou segredo de todos. Só soubemos aos 45 do segundo tempo. Sempre assistimos aos programas em casa, brincávamos sobre uma suposta participação dela um dia e tal", disse ele.
Caso vença o programa, Raphael acredita que a irmã vai montar algo para ela.
Juliana, segundo o irmão, gosta de relacionamentos sérios e é muito reservada quando o assunto é sua vida pessoal. "Não gostaria de falar nada em respeito a ela", explica. Ao site do "BBB", a morena contou que está namorando há menos de um mês e que não pretende se envolver com ninguém na casa.
Além de dançar com Leonardo na turnê Cabaré, a bailarina já fez participações em programas de TV e se apresentou com outros artistas.
A nova participante do "BBB 16" tem 31 anos e há dois anos é bailarina do cantor Leonardo. "Gosto muito mais de estrada agora, por mais que seja muito cansativo, às vezes a gente não consegue dormir ou comer direito, mas quando chega no palco é uma energia incrível", disse ela ao site oficial do programa.
Antes de encarar a dança como profissão, a morena cursou fisioterapia, mas trancou a faculdade. Ela só aceitou o convite para integrar o balé do cantor sertanejo depois que terminou o relacionamento com um namorado ciumento. "Um amigo meu de balada, que é o produtor do Leonardo, precisou de bailarina. Fui fazer o teste, mas namorava um moço bem ciumento na época, por isso acabei desistindo".
Para manter a boa forma, Juliana trabalha e se diverte com a dança pelo menos duas ou três vezes por semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.