TV e Famosos

"Uhul! Estou no 'BBB16'", brinca Ludmilla após ser comparada a Adélia

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 17h50

Após ser comparada a uma das participantes de "Big Brother Brasil 16", Ludmilla entrou na brincadeira e comemorou na tarde desta quarta-feira (13) a sua "entrada virtual" no mais famoso reality show da TV brasileira.

Nas redes sociais, a funkeira foi comparada fisicamente com Adélia, uma advogada de São Paulo e participante selecionada para a nova edição do "BBB". "Gente, mas parece muito. Uhul! Estou no 'BBB'", comemorou ela.

A Globo divulgou aos poucos, no decorrer desta quarta-feira, as identidades dos participantes do "BBB16", que estreia no próximo dia 19.

A primeira a ser divulgada foi justamente a advogada Adélia, de 36 anos, que está sendo chamada de "sósia de Ludmilla" nas redes sociais. Com o perfil de "popozuda", a paulista tem uma filha adolescente de 17 anos, é fã de sertanejo e contou que já fez um vídeo íntimo. "Fiz com a pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente", afirmou ao site oficial do programa.

Os selecionados para entrar na casa estão confinados desde segunda-feira em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em quartos separados, eles não têm acesso a TV, telefone, rádio ou internet e permanecem com as janelas fechadas na parte lateral e dos fundos do hotel. No mesmo estabelecimento de cinco estrelas, ficaram os participantes das outras edições do "'Big Brother Brasil".

Este primeiro confinamento é considerado por muitos ex-BBBs como o período mais difícil do programa, já que eles só podem se comunicar com uma pessoa da produção do reality show. Alguns brothers desistiram do jogo nessa fase e por isso que a produção mantém participantes do lado de fora como reservas para qualquer substituição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo