Topo

Confinamento de três brothers do "BBB16" no hotel será transmitido online

Do UOL, em São Paulo

15/01/2016 10h25

O “BBB16” mostrará o confinamento de três brothers antes da entrada na “casa mais vigiada do Brasil”. Na segunda-feira (18), o público poderá acompanhara os participantes – que estão confinados em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro – por meio do Periscope.

Segundo o jornal “Extra”, que pertence às Organizações Globo, a novidade foi revelada pelo diretor Rodrigo Dourado durante evento para promover a nova edição do reality. Os três candidatos que serão acompanhados na rede social serão eleitos por voto popular.

“Vamos fazer uma votação pela internet e os três brothers mais votados vão ter transmissão ao vivo do que está acontecendo no quarto deles, um dia antes de começar o reality”, explicou Dourado.

O “BBB16” estreia na próxima terça.

Confinados no hotel

Os selecionados para entrar na casa estão confinados desde segunda-feira em um hotel. Em quartos separados, eles não têm acesso a TV, telefone, rádio ou internet e permanecem com as janelas fechadas na parte lateral e dos fundos do hotel. No mesmo estabelecimento de cinco estrelas, ficaram os participantes das outras edições do "'Big Brother Brasil".

Este primeiro confinamento é considerado por muitos ex-BBBs como o período mais difícil do programa, já que eles só podem se comunicar com uma pessoa da produção do reality show. Alguns brothers desistiram do jogo nessa fase e por isso que a produção mantém participantes do lado de fora como reservas para qualquer substituição.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Confinamento de três brothers do "BBB16" no hotel será transmitido online - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!