Topo

Amiga diz que namoro de Juliana e Thiaguinho acabou por conflito de agendas

A bailarina Juliana Dias, do "BBB16", já namorou o cantor Thiaguinho - Reprodução/Instagram e Leo Franco/Ag News
A bailarina Juliana Dias, do "BBB16", já namorou o cantor Thiaguinho Imagem: Reprodução/Instagram e Leo Franco/Ag News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/01/2016 14h29

Juliana, a dançarina do cantor Leonardo que está no "BBB16", já namorou o cantor Thiaguinho. Uma amiga da sister, que não quis se identificar, contou ao UOL que os dois ficaram juntos por um tempinho, na época que ele cantava no Exaltasamba, mas o relacionamento não emplacou.

"Ela gostava muito dele, mas o romance não deu certo por conta da agenda dos dois", explica.

A mãe da sister, Angelina, já havia falado sobre o romance da filha e do cantor em entrevista ao site oficial do "BBB". "Foi um namoro de um ano e pouco", disse ela, que se referiu a Thiaguinho como "um menino muito educado e família".

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que ele não comenta sobre sua vida pessoal. Atualmente, o artista é casado com a atriz Fernanda Souza.

"Gosta de namorar"
Stephano Favaro, amigo de Juliana há três anos, contou que a morena gosta de namorar e não costuma ficar com rapazes nas baladas.

"Ela é muito amiga, tanto de mulheres quanto de homens. Raramente eu a vi com alguém, talvez nunca tenha visto por sinal. Ela gosta de namorar", disse.

O amigo aponta qual característica da bailarina pode cair no gosto do público e levá-la até à final do programa. "Ela é da conversa! Gosta muito disso, agita todos para sair, beber e balada. Animação total!", conta.