Topo

Juliana afirma que não trairia o namorado no "BBB16": "Nem fora daqui"

Do UOL, em São Paulo

20/01/2016 05h35

Durante a prova do líder, na madrugada desta quarta-feira (20), Juliana comentou com as participantes Harumi, Maria Claudia e Adélia que foi pedida em namoro pouco antes do Natal, por um affair que conheceu um ano atrás.

Questionada por Maria Claudia sobre os romances dentro do programa e o fato de ela ter assumido namoro pouco antes de entrar no "BBB16", Juliana garantiu que não trairia: "Nem aqui e nem fora daqui".

"Eu falei: 'se comporte, menino. Você está me vendo. Eu não estou te vendo'. Sou chata mesmo. Acho que tem que ter postura de quem namora", afirmou.
 
Bailarina do cantor Leonardo, Juliana disse que o namorado costuma sair só com os amigos. "Como eu viajo muito, ele sai com os amigos solteiros. Eu não ligo, porque conheço o jeito dele. Eu falei: 'se quer sair, dá uma segurada'", explicou. "É escolha dele namorar", ponderou.
 
O grupo de Juliana foi o primeiro a deixar a prova do líder. As quatro mulheres saíram da disputa após a desistência de Maria Claudia, que estava com dores no pé.

Namoro com Thiaguinho
Juliana já namorou o cantor Thiaguinho, marido da atriz Fernando Souza. Uma amiga da sister, que não quis se identificar, contou ao UOL que os dois ficaram juntos por um tempinho, na época que ele cantava no Exaltasamba, mas o relacionamento não emplacou.
 
"Ela gostava muito dele, mas o romance não deu certo por conta da agenda dos dois", falou.