Topo

Líderes especulam sobre primeiro paredão; maioria quer indicar Munik

Do UOL, em São Paulo

22/01/2016 03h11

Parece que o primeiro grupo do "BBB16" já está formado. Na madrugada desta sexta-feira (22), os líderes já começam a falar sobre quem indicariam para o primeiro paredão e a especular sobre quem poderia votar neles. E a sister Munik foi o alvo escolhido pela maioria dos brothers.

Antes de dormir, Alan, Daniel, Tamiel e Ronan apresentaram suas opiniões sobre em quem votariam. Ronan foi o primeiro a falar e explicou que não votaria em Maria Claudia - em partes pelo interesse que demonstra pela sister. Seu voto seria em Renan, segundo ele, por considerar o modelo como um dos mais fortes no programa. Ronan explica ainda que Harumi já afirmou que votaria nele e acredita que Renan faria o mesmo.

Daniel foi o segundo a falar e disse que indicaria Munik ao paredão. "Não sei se ela vai aguentar esse jogo", afirmou o participante ressaltando que Munik é muito nova e ainda não teria estrutura psicológica para as próximas etapas do "BBB16". Daniel disse também que não votaria em Maria Claudia e Renan.

Tamiel concordou com o voto de Daniel e deixou claro que também votaria em Munik. Segundo ele, a sister "não contribui para o coletivo". Tamiel comentou que todos estão sempre tentando ajudar a manter a casa em ordem, mas a sister não está colaborando. Ele não votaria em Adélia e Laércio.

Por último, Alan afirmou que também votaria em Munik. "Achei ela distante", comentou. Segundo ele, a garota não conversa, se mantém distante e também acredita que a participante não ajuda no coletivo. Ele afirmou que também não votaria em Adélia.

Os brothers também deliberaram sobre quem ajuda e quem não ajuda na casa. Adélia, Harumi, Renam, Juliana e Maria Claudia são os principais nomes da conversa.

Prova do anjo

Além de falar sobre as indicações, Daniel, Tamiel, Alan e Ronan comentam sobre as indicações para o Anjo. A prova deve acontecer nesta sexta-feira e determinará quem terá o poder de imunizar um colega no dia da votação.