Topo

Mr. Catra é comparado a participante do "BBB16" e brinca: "Votem em mim"

Willian (esquerda) está sendo comparado ao funkeiro Mr, Catra (direita) - Reprodução /TV Globo /Divulgação
Willian (esquerda) está sendo comparado ao funkeiro Mr, Catra (direita) Imagem: Reprodução /TV Globo /Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/01/2016 04h30

O paulista William, de 35 anos, ainda não garantiu uma vaga no “BBB16”, mas seu nome já está dando o que falar nas redes sociais. Após ser apresentado ao público por Pedro Bial na noite desta quinta-feira (21), o novo brother começou a ser comparado por internautas ao funkeiro Mr. Catra.

“Aposto que é o filho do Catra esse segurança, é a cara do pai”, brincou um internauta. “O Mr. Catra tá no “BBB”, ironizou outro. “Esse cara é muito animado e a risada dele parece do Catra”, escreveu um terceiro.

Ao saber das comparações, o próprio MR Catra usou seu perfil no Twitter para comentar sobre a semelhança com William.

“Aí filharada. Quero todo mundo votando! Votem em mim e na Palmirinha. Prazer, William Catra”, escreveu o funkeiro, referindo-se também às comparações que surgiram em torno da sister Geralda e Palmirinha.

Dois casais disputam duas vagas
No programa desta quinta-feira, Pedro Bial apresentou aos telespectadores os quatro novos participantes que irão disputar duas vagas para entrar no reality show. O público irá votar e escolher um homem e uma mulher para competir pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A votação se encerrará no domingo (24) e os novos membros serão divulgados à noite no programa ao vivo. Eles ficarão confinados em uma apartamento em cima da casa, onde estarão escondidos dos outros brothers.