Topo

Ana Paula diz que não vê vantagem em vencer a prova do anjo

Do UOL, em São Paulo

25/01/2016 07h00

Ana Paula surpreendeu Laércio e Matheus na madrugada desta segunda-feira (25), ao afirmar que não vê vantagem nenhuma em ser anjo no "BBB16". De acordo com a sister, da mesma forma que a posição salva alguém da berlinda, o anjo também acaba tendo que castigar outros participantes como monstro da semana. “O programa deveria dar um dindim para valer a pena ganhar esse negócio”, disse Ana Paula.

Segundo a mineira, em um jogo onde qualquer atitude pode ser justificativa para uma indicação ao paredão, ganhar o direito de livrar alguém da eliminação pode não valer a pena diante da ameaça de ser votado por quem você castigou como monstro da semana. “Eu não quero isso para mim, sinceramente”, concluiu Ana Paula.

Primeiro anjo
Adélia ganhou o cargo de primeiro anjo do "BBB16", após o grupo formado por ela Maria Claudia, Juliana e Harumi vencerem uma prova de tempo realizada na última sexta. Após uma deliberação das quatros sisters, elas decidiram que a advogada ficaria com o posto.

Renan e Ronan foram os eleitos por Adélia para cumprir o castigo do monstro. Fantasiados como técnicos de manutenção, os dois tinham de pagar uma prenda sempre que um alerta sonoro fosse emitido.

Na formação do primeiro paredão da casa, a advogada optou por imunizar a bailarina Juliana, de quem já está próxima.