Topo

Reality shows

"Eu pensava que você fosse uma pessoa mesquinha", disse Matheus a Ana Paula

Do UOL, em São Paulo

25/01/2016 03h22

Em conversa com Laércio e Ana Paula na área externa da casa durante a madrugada desta segunda-feira (25), Matheus revelou à sister que não teve uma boa impressão quando a conheceu.

“Quando a gente se conheceu você comentou que era de Belo Horizonte e tudo e quando eu perguntei o que você fazia você respondeu que não trabalhava”, contou o mineiro, arrancando risos dos brothers. "Naquele momento, achei que você era uma pessoa mesquinha", completou.

A sister justificou a resposta franca e direta dizendo que este era um assunto polêmico de sua vida e que não gostava de falar sobre o tema. “Eu não trabalho, mas sou jornalista, faço caridade e também tenho meus compromissos”, explicou Ana Paula.

Antes de entrar na casa, Ana Paula disse ao site oficial do "BBB" que as pessoas costumam se incomodar quando ela diz que não trabalha: "Você falar que não faz nada é ruim. Em cinco, dez minutos de conversa, a pessoa só vê o lado inútil da coisa. Mas quem convive comigo sabe que não é por preguiça, não é por encosto, passam por outras questões".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!