Topo

Ex de Maria Claudia desabafa sobre fim de namoro: "Chega de piadas"

Do UOL, em São Paulo

25/01/2016 19h35

Ex-namorado de Maria Claudia, participante do "BBB16", Fernando Santiago desabafou sobre o fim do relacionamento com a sister. O músico publicou em seu perfil no Facebook que está cansado de piadas sobre o romance e a rotina da youtuber no reality show da Globo.

"Olhem só... Chega de piadas, chega de gracinhas e de 'mimimi' zoando sobre o meu antigo relacionamento, por favor, beleza? Qual parte que vocês não entendem que acabou? Qual parte que vocês ainda não entenderam? NÃO tenho mais nenhum envolvimento com Maria Cláudia Macêdo! Estou feliz pois ela está realizando o seu sonho, sou um cara consciente do que aconteceu e do que está acontecendo! Por favor, sem piadas desnecessárias né? Boa noite", escreveu na rede social.

Cacau, como Maria Claudia é chamada dentro da casa, decidiu terminar o relacionamento de sete meses com o companheiro duas semanas antes de ficar confinada no programa da Globo. Em entrevista oficial ao site do programa, antes de ser confinada, ela explicou o término: "O Fernando foi meu primeiro e único namorado sério. A gente começou a namorar em 2015, oficializamos em junho. Só que a gente tem que fazer escolhas. Eu estou numa fase muito delicada, apostando a minha fé e sempre acreditei muito que eu entraria no programa, e para isso a gente teve que dar esse tempo. Terminamos há duas semanas, mas amo ele de coração, como amigo".

No domingo (24), a sister protagonizou o primeiro beijo do "BBB16" com Matheus, um dos dois novos participantes do reality. O engenheiro foi apresentado por Pedro Bial na última quinta e ficou na casa pela votação do público ao lado de Geralda.