PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

Fora do "BBB16", Fernanda diz que não viu "sex appeal" nos brothers da casa

Do UOL, em São Paulo

25/01/2016 13h13

Fora da casa do “BBB16” após ter disputado a permanência com Geralda, escolhida para ficar no jogo com Matheus, Fernanda Liberato contou que não se sentiu atraída por ninguém e que não viu “sex appeal” em nenhum brother da casa.

“Sex appeal ali eu não vi, mesmo, de verdade! Porque se eu tivesse visto, no momento já começaria. Porque as pessoas que eu percebia que olhavam para mim com um interesse sexual, eu não me conectei”, disse a sister ao site oficial do programa.

Fernanda percebeu esse interesse vindo de Ronanque inclusive pediu um beijo para a sister –, mas descartou que fosse acontecer qualquer coisa entre os dois. “Ronan estava com ciúmes da garota, da Cacau, e aí eu não vou ficar assim cortando uma pessoa que é super gente boa e que está com uma dor de cotovelo”, explicou a escritora, referindo-se ao beijo entre Matheus e Maria Claudia. O estudante de filosofia já havia dito na casa que estava a fim da youtuber.

Garantindo que nunca viu os colegas de confinamento como adversários, Fernanda disse que não sabe explicar ao certo o porquê de ter saído. “Vou chegando aos poucos e eu considero que eu não consegui nem chegar totalmente”, opinou.

Especial BBB20