Topo

Ana Paula conta para Matheus e Geralda sobre dificuldades da vida de Ronan

Do UOL, em São Paulo

26/01/2016 01h12

Enquanto conversavam na varanda, Ana Paula contou para Matheus e Geralda alguns trechos da vida de Ronan e as dificuldades pelas quais o brother passou até chegar ao "BBB16". A conversa começou quando a sister mostrou que não acredita totalmente na ideia de que Ronan seja maldoso ou culpado pela situação que ocorreu antes da votação de domingo.

Os novos brothers comentaram que não estavam tão dentro da história e por isso não queriam opinar. Geralda ainda afirmou que "no final de novela o vilão é revelado", em referência ao que ainda pode se desdobrar sobre tudo o que aconteceu na casa nos últimos dias.

Ana Paula respondeu à sister dizendo que é possível que a confusão se deva às dificuldades que Ronan passou - e por isso ele talvez sinta a necessidade de fazer sua passagem no programa valer a pena. "Se é maldade, não tem jeito, agora se não agiu com maldade, existem várias atenuantes aí", frisou. Órfão, Ronan chegou a pedir comida e dinheiro nas ruas antes de ser adotado por uma família de Minas Gerais

A sister ainda afirmou que acredita que Ronan tenha visto isso "como uma oportunidade única e quis agarrar com unhas e dentes" e por isto pode ter criado uma situação ruim dentro da casa. Maria Claudia discordou da mineira, afirmando que a falta de oportunidade não é desculpa.

Matheus então começou a se justificar por seu voto em Daniel, mas foi aconselhado por Ana Paula a ficar quieto e nem se envolver na discussão: "Vocês tinham acabado de chegar". Ronan, que estava na sessão de cinema junto com Harumi, Alan e Laércio saiu e se juntou aos brothers na varanda para um bate papo antes de dormir, finalizando aí o assunto sobre o dia da votação.

Clima tenso

Ronan está sendo visto pelos demais participantes como o grande jogador da primeira votação, após ter criado uma grande confusão na casa. Horas antes da votação, no domingo, ele disse a Munik que o grupo formado por Juliana, Adélia, Harumi e Maria Claudia planejava votar nela - o que foi desmentido pelas sisters.

Além disso, Ronan também supôs que Adélia também seria bem votada e deu a entender que, se muitas pessoas do grupo votassem nela, Munik seria salva. Por conta disso, parte da casa considerou votar na advogada.