"Competição gera crescimento", diz Ronan a Laércio
Durante uma conversa no quarto roxo, na noite desta quarta-feira (27), Laércio e Ronan falaram sobre a competitividade dentro do "Big Brother Brasil". Ronan afirmou que o jogo estimula o crescimento pessoal: "Competição gera crescimento".
O brother ainda disse que quem não quer fazer parte do jogo não deveria nem participar da prova do líder. "O povo fala que não está jogando, mas se não está jogando nem participa da prova do líder". Laércio concordou com o estudante de filosofia e acrescentou: "Eu sou competitivo pra caramba. Se colocar um pãozinho em cima daquele móvel e disser o prêmio é esse, pra mim é a mesma coisa"
Como os brothers enxergam Ronan
Depois do primeiro paredão do "BBB16", Ronan teve sua reputação muito abalada com os colegas de confinamento. "O Ronan manipulou a casa toda. É bom ele se manter fora do paredão porque o primeiro que ele for ele sai", afirmou Adélia em conversa com Renan, Juliana e Munik na madrugada de segunda-feira. O motivo dos brothers considerarem o estudante de filosofia um grande manipulador se deve ao fato de horas antes da votação que colocou Daniel e Harumi no paredão, Ronan ter dito a Munik que ela corria grande risco de ir para a berlinda, pois as meninas votariam nela.
Visivelmente abalada, a goiana foi para o quarto e desabafou com as colegas Maria Claudia, Juliana e Adélia, que desmentiram a informação. O boato disseminado por Ronan fez com que Juliana, Munik e Adélia mudassem suas escolhas aos 45 minutos do segundo tempo, mirando seus votos para os líderes Daniel e Alan, que não estavam imunes.
Mais tarde, Renan, Juliana, Adélia e Munik debateram sobre o que havia acontecido e chegaram a conclusão de que tudo não passou de uma estratégia de Ronan. "Foi Deus que te usou para fazer a máscara dele cair", afirmou Adélia para Munik. Juliana também concordou com a advogada. "Ele quase conseguiu manipular a gente", disse a bailarina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.