Topo

"Fica esperta com o Ronan", diz Matheus a Geralda

Do UOL, em São Paulo

27/01/2016 19h21

Em conversa reservada com Geralda no lounge da piscina, Matheus alertou a colega sobre a convivência com o Ronan. O brother não vê com bons olhos a aproximação repentina do estudante de filosofia com a sister. “Fica esperta com o Ronan. Eu estou avisando porque gosto de você”, afirmou o mineiro na tarde desta quarta-feira (27). “Quando a gente chegou ele virou a cara e agora fica todo assim para cima da senhora.”

A sister deixou claro que não tem nada contra o estudante de filosofia, mas que vai ficar atenta a tudo que ele fizer. Geralda ainda afirmou que não acha justo a casa julgar apenas Ronan pelos rumos do último paredão. “Eram quatro líderes. Ele não fez tudo aquilo sozinho”, disse ela acusando Tamiel de ser um dos grandes cabeças do jogo.

Jogo da liderança

Desde o último domingo de votação, Ronan perdeu a confiança da maioria de seus companheiros de confinamento ao falar para Munik que ela corria risco de ir para o paredão. De acordo com ele, Juliana, Adélia, Ana Paula e Maria Claudia miravam seus votos na sister.

Depois da conversa a goiana resolveu tirar satisfação com as colegas, que desmentiram a informação. A partir daí, as participantes acharam que Ronan estava manipulando toda a casa e resolveram votar em Alan e Daniel, que também eram líderes, mas não estavam imunes.  

a primeira semana em 1 minuto

UOL Entretenimento