Topo

"Já participou de reality e tem a manha", diz Harumi sobre Daniel

No programa "Mais Você", Harumi disse que, para ela, Ronan não é o vilão da atual edição do "BBB" - Reprodução/TV Globo
No programa "Mais Você", Harumi disse que, para ela, Ronan não é o vilão da atual edição do "BBB" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/01/2016 09h20

Participante mais velha da história do "BBB" e primeira eliminada da atual edição, Harumi acredita que Daniel desponta como um dos principais estrategistas do reality da Globo. Nesta quarta-feira (27), a jornalista falou sobre a sua decepção com o brother no programa "Mais Você".

"Ele é para mim um dos grandes jogadores, já participou de reality shows e tem a manha", declarou ela, referindo-se ao reality "Ilha da Sedução", exibido pelo SBT em 2002 e que contou com a participação de Daniel. "Eu não faço conchavo. Ele chora pra caramba, né? Não deve nunca ter vivido uma situação real para chorar ", completou. 

Do lado de fora da casa, a ex-sister avaliou que a participação no programa foi importante para que ela ganhasse autoconhecimento. No entanto, se mostrou incomodada em se ver na televisão: "Estou me olhando e me achando horrível. Quero fazer plástica ".

Vilão do programa?

Questionada por André Marques e Cissa Guimarães, que cobrem férias de Ana Maria Braga, Harumi disse não considerar Ronan como um vilão. O estudante de filosofia passou a ser visto como tal após combinar votos e tentar influenciar a colega de confinamento Munik.

"Vilão eu não diria. Ronan não é um vilão, é um grande jogador. Ele é inteligente, agora o outro... agora já é outro (risos). O Daniel", afirmou.

a primeira semana em 1 minuto

UOL Entretenimento