Topo

Adélia tenta juntar casal Renan e Munik mas o brother recusa: "Não posso"

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 01h48

Na primeira festa do "BBB16", parecia que mais um casal poderia se formar. Conversando com Adélia, Munik revelou que gostaria de ficar com Renan. A sister deixou clara sua admiração pelo modelo: "Ele é lindo".

"Corpo lindo, sorriso lindo. Deus não dá asas a cobra", brincou Adélia ao falar da beleza de Renan. A sister comentou ainda que Munik teria sim chances com Renan, dizendo que ela também é linda. Munik retrucou: "Se ele me quisesse já tinha chegado".

Adélia então resolveu tirar a dúvida e, aproveitando que Munik foi ao banheiro, foi falar diretamente com Renan: "A Munik quer te beijar, e aí?" Encabulado, o modelo respondeu: "Eu não posso beijar ela. Eu tenho um rolo lá fora. Acho ela linda, me atrai muito, mas eu não posso". Adélia ainda tentou persuadir o brother dizendo que um rolo não é um namoro, mas a estratégia não deu certo.

Apesar da negativa, Renan depois comentou sobre interesse de Munik com Daniel. O empresário afirmou que, se ele estivesse solteiro, talvez rolasse algo dentro da casa. Renan perguntou se seria com Ana Paula, já que a sister também demonstrou interesse nele dias atrás, mas Daniel disse que não: "Por não ter afinidade". Já com Munik o brother disse que não rolaria pela diferença de idade: "Eu tenho 38, ficaria até feio". Mas incentiva o amigo a fazer o que acha melhor.