Topo

Bial anuncia que "Big Fone do bem" irá tocar nesta sexta

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 23h58

Antes da prova do líder, nesta quinta-feira (28), Pedro Bial anunciou no programa ao vivo que o Big Fone tocará nesta sexta, e será "do bem".

O apresentador avisou somente os telespectadores, e os brothers ainda não sabem da novidade. "Posso adiantar que amanhã será um Big Fone do bem", disse Bial. 

Segundo o site oficial do programa, o benefício anunciado por Bial será a imunidade de um dos brothers. Quem atender ao Big Fone está automaticamente fora do próximo paredão.

Prova do líder

Ainda na quinta, o empresário Daniel Manzieri conquistou a liderança da semana no "BBB16". O brother ocupa o posto pela segunda vez consecutiva, mas desta vez sozinho. Na primeira semana, ele foi líder com Ronan, Tamiel e Alan, mas não ficou imune - e por isso foi para o paredão com Harumi, eliminada com 65% dos votos.

A prova para definir o líder da semana foi disputada por Adélia, Alan, MunikAna PaulaLaércio e Daniel, após Ronan ter sido sorteado para ganhar o "poder do não". O estudante teve de vetar a participação de seis brothers. Por isso, RenanMatheusGeraldaJulianaMaria Cláudia, Tamiel e ele mesmo ficaram fora da competição.