Topo

Brothers falam de ressaca pós-festa e Geralda diz: "Fiquei em êxtase"

Geralda levou um tombo na primeira festa do "BBB16", mas mesmo assim disse ter se divertido  - Reprodução/BBB/GShow
Geralda levou um tombo na primeira festa do "BBB16", mas mesmo assim disse ter se divertido Imagem: Reprodução/BBB/GShow

Do UOL, em São Paulo

28/01/2016 14h21

Um dia após a primeira festa do "BBB16", que se estendeu até a manhã desta quinta-feira (28), os participantes comentaram no Raio-X, momento diário com depoimentos dos brothers, que se divertiram ao máximo.

A mineira Geralda, que levou um tombo durante a balada, falou sobre como ficou animada. "Ontem tivemos uma big festa e fiquei até em êxtase, de tão maravilhosa. Obrigada, Big Brother", agradeceu.

Alguns dos brothers aproveitaram tanto a noitada que acabaram admitindo estarem de ressaca. "Foi show de bola. Foi bom para dar uma calmada no ambiente. Um pouquinho de ressaca", disse Daniel. "Nossa, que ressaca que eu estou hoje (risos)", falou Renan. "Bebi como se não houvesse o amanhã e como se o mundo estivesse acabando", confessou Ronan.

No Raio-X, Daniel, Ronan e Renan contam que se divertiram na primeira festa da temporada do reality da Globo - Reprodução/BBB/GShow - Reprodução/BBB/GShow
No Raio-X, Daniel, Ronan e Renan contam que se divertiram na primeira festa da temporada do reality da Globo
Imagem: Reprodução/BBB/GShow

Na mira do paredão

Especulando sobre a possibilidade de enfrentar o seu primeiro paredão, Ronan disse estar tranquilo.

"Minha vida na casa esta tranquila, apesar de achar que vou para o próximo paredão. Faz parte", declarou. Depois da formação da primeira berlinda, que teve Harumi eliminada, Ronan se afastou do grupo após ser acusado de tentar influenciar a votação.