TV e Famosos

Renan lembra flerte de Munik em festa: "Foi difícil, mas resisti"

Do UOL, São Paulo

Renan contou para Laércio e Tamiel sobre o flerte que teve com Munik em uma conversa com os brothers na área externa na manhã desta quinta-feira (28). Durante a primeira festa no "BBB16", o modelo e a estudante demonstraram interesse um pelo outro, mas não ficaram.

Na última quarta-feira, enquanto todos se divertiam na festa, Munik não disfarçou seu interesse por Renan e contou com a ajuda de Adélia para se aproximar do rapaz. A goiana chegou a revelar para a sister que acha o moreno lindo e que gostaria de ter a oportunidade de ficar com ele. Indiscreta, a advogada procurou Renan para contar a ele tudo o que ouviu de Munik.

Mesmo com as investidas da morena, nada rolou entre os participantes na festa. "Foi difícil, mas eu resisti", contou Renan para Tamiel. O modelo lembrou que conversou com Adélia e explicou que não se sente a vontade para ter algo dentro da casa. "Eu falei para ela que eu tenho uma pessoa muito importante lá fora. Não sei se vale a pena", concluiu Renan.

a primeira semana em 1 minuto

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo