Topo

Após veto em prova do líder, brothers desconfiam de Ronan

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 00h37

Não demorou para a nova prova do líder gerar intrigas na casa do "BBB16". Na madrugada desta sexta-feira (29), Ana Paula acusou Ronan de "fazer média" com os brothers ao vetar sua própria participação na prova. Ele ainda excluiu Renan, Matheus, Geralda, JulianaMaria Cláudia, Tamiel da disputa. 

Maria Claudia também não gostou da postura de Ronan e reclamou que o público pode não ter visto ele fazendo intriga. "Esta foi a oportunidade para que ele pareça ser bonzinho", afirmou. Mas Adélia explicou que "não tem como não ter mostrado as intrigas porque falei sobre isso no Raio-X".

Ronan ainda tentou se explicar com Juliana, mas a sister nem deu ouvidos. "Não quero falar sobre jogo com ninguém, não quero saber", respondeu Juliana. Mas Ronan ainda insistiu, dizendo que "não foi jogo, foi uma fatalidade".

Liderança

Sorteado para ganhar o "poder do não", Ronan teve de vetar seis pessoas a participação de seis colegas na prova. Dessa forma, apenas Adélia, Alan, Munik, Ana Paula, Laércio e Daniel disputaram a liderança.

Daniel foi quem saiu como vencedor. O brother ocupa o posto de líder pela segunda vez consecutiva, mas desta vez sozinho, já que a última liderança foi compartilhada por quatro competidores.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!