TV e Famosos

"Ele é mais falso que nota de R$ 3", diz Geralda sobre Daniel

Do UOL, São Paulo

29/01/2016 12h22

Durante conversa no quarto com Adélia, Geralda criticou Daniel, na manhã desta sexta-feira (29). A mineira desconfia que o líder da semana não irá indicar Ronan para o próximo paredão no "BBB16". 

"Minha intuição está contando que ele não vai escolher o Ronan, não. Tô achando que ele é mais falso que nota de R$ 3", disparou a aposentada. Adélia ouviu com atenção, mas não expôs sua opinião. 

Na quarto roxo, durante conversa com Ana Paula, Geralda afirmou que caso venha a ser o anjo da semana irá dar a Daniel o castigo do monstro. 

Daniel líder

Daniel conquistou a liderança da semana no "BBB16" em uma prova realizada na noite desta quinta-feira. O brother ocupa o posto pela segunda vez consecutiva, mas desta vez sozinho, já que a última liderança foi compartilhada por quatro competidores.

A prova foi disputada por Adélia, Alan, Munik, Ana Paula, Laércio e Daniel, após Ronan ter sido sorteado para ganhar o "poder do não". O estudante teve de vetar a participação de seis colegas. Por isso, Renan, Matheus, Geralda, JulianaMaria Cláudia, Tamiel e ele mesmo ficaram de fora da competição.

a primeira semana em 1 minuto

  •  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo