Topo

"Ele é mais falso que nota de R$ 3", diz Geralda sobre Daniel

Do UOL, São Paulo

29/01/2016 12h22

Durante conversa no quarto com Adélia, Geralda criticou Daniel, na manhã desta sexta-feira (29). A mineira desconfia que o líder da semana não irá indicar Ronan para o próximo paredão no "BBB16". 

"Minha intuição está contando que ele não vai escolher o Ronan, não. Tô achando que ele é mais falso que nota de R$ 3", disparou a aposentada. Adélia ouviu com atenção, mas não expôs sua opinião. 

Na quarto roxo, durante conversa com Ana Paula, Geralda afirmou que caso venha a ser o anjo da semana irá dar a Daniel o castigo do monstro. 

Daniel líder

Daniel conquistou a liderança da semana no "BBB16" em uma prova realizada na noite desta quinta-feira. O brother ocupa o posto pela segunda vez consecutiva, mas desta vez sozinho, já que a última liderança foi compartilhada por quatro competidores.

A prova foi disputada por Adélia, Alan, Munik, Ana Paula, Laércio e Daniel, após Ronan ter sido sorteado para ganhar o "poder do não". O estudante teve de vetar a participação de seis colegas. Por isso, Renan, Matheus, Geralda, JulianaMaria Cláudia, Tamiel e ele mesmo ficaram de fora da competição.

a primeira semana em 1 minuto

UOL Entretenimento