Topo

"Flertei suavemente", diz Adrilles sobre troca de poemas com Ana Paula

Reprodução/Globo/Paulo Sérgio/Foto Rio News
Ana Paula, do "BBB16", e Adrilles, do "BBB15", se conheceram virtualmente e trocaram poemas pelo Orkut Imagem: Reprodução/Globo/Paulo Sérgio/Foto Rio News

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 18h45

Citado na casa do "BBB16" por Ana Paula na tarde desta sexta-feira (29), o poeta Adrilles Jorge, que integrou a edição do ano passado do reality show, explicou sua amizade com a sister.

"Conhecia Ana Paula de vista em alguns eventos de BH. Isso em 1912", brincou Adrilles, em entrevista ao UOL. "Era tão antigo que eu a adicionei no Orkut. Nós trocamos textos e devo admitir que flertei suavemente com ela. Mas não escrevi poemas para ela, não. Nunca fiz poema para ninguém. Faço poemas sobre princípios afetivos, as pessoas vão embora, os afetos permanecem".

Adrilles disse ter ficado "encantado" com a expansividade de Ana Paula. "Muito carismática, parecia que falava até pelos dedos. Ela tem um jeito encantador e divertido. Mas estou conhecendo-a melhor no reality show. É muito cedo, mas parece que é uma personagem que não se molda ao jogo, não fica repetindo os clichês", opina.

O jornalista afirmou que chegou a encontrar Ana Paula recentemente e que ela confidenciou que havia sido selecionada para a "cadeira elétrica", fase seletiva em que os candidatos ao "BBB" são sabatinados pela equipe do programa. "Falei para ela que para entrar no 'BBB' você precisa ser ou muito bonito ou muito esquisito e carismático. Ela é todas as coisas".

Apesar de admirar a personalidade de Ana Paula, Adrilles diz que se estivesse no "BBB" com o atual elenco, provavelmente teria uma paixão por Maria Claudia. "Por questões anatômicas, pelas formas oblíquas, eu ficaria com ela. E não ficaria só para permanecer no jogo, como aconteceu com o outro rapaz [Matheus]". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!