Topo

No "BBB16", Daniel aconselha Cacau: "Cuidado pra não se magoar com Matheus"

do UOL, em São Paulo

29/01/2016 19h19

Enquanto aproveitavam a sauna no final da tarde desta sexta-feira (29), DanielMunik aconselharam Maria Claudia a ser mais cautelosa para não se magoar com Matheus. O assunto surgiu após Munik perceber que Cacau continuava insegura e sem saber como agir com o brother.

Mesmo sabendo que o casal já havia conversado nesta semana, Munik incentivou a youtuber a falar com Matheus mais uma vez. A goiana disse que uma conversa ajudaria a jovem a ficar mais tranquila: "Se acha que ele não está mais te olhando como antes, que não está mais te abraçando, chega nele e fala".

O empresário Daniel elogiou a postura do mineiro mas aconselhou a jovem a descobrir se é ou não capaz de ficar com o brother sem criar muitas expectativas: "Achei a atitude dele muito maneira. Mas se puder te dar um conselho é este: fica de boa. Quando vocês tiverem vontade de ficar, fiquem. Mas também não precisa 'cair de cabeça'. Se você não conseguir [evitar], meu conselho é: não fique mais com ele, para não correr o risco de se machucar".

"Eu sou carente, muito carente!", concluiu Cacau depois de ouvir os conselhos dos colegas. A jovem ficou muito pensativa e não disse o pretende fazerde agora em diante. 

O dia seguinte

Matheus e Maria Claudia foram os primeiros brothers a formar um casal no "BBB16". Na última festa do reality, a dupla voltou a trocar beijos e carinhos. No dia seguinte, porém, Cacau notou que Matheus mudou de comportamento. "Senti [que] ele [estava] um pouco mais distante. Talvez porque estava com medo de me magoar", explicou a sister. "Mas ele me disse que eu sou a pessoa que ele mais gosta aqui dentro e que ele não quer me magoar".