Topo

Ronan atende big fone e garante imunidade na próxima votação

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 22h52

O estudante Ronan atendeu o Big Fone nesta sexta-feira (29) e está imune no paredão que será formado no próximo domingo (31). Como de costume, a voz no telefone avisou ao participante que a informação deve ser mantida sob sigilo até o momento da próxima votação.

Na quinta-feira, Bial avisou somente aos telespectadores que o telefone tocaria nesta sexta. "Posso adiantar que amanhã será um Big Fone do bem", disse o apresentador. 

Regras da liderança

Durante o programa ao vivo desta sexta-feira (29), Pedro Bial aproveitou o contato com os brothers para avisar que, assim como a edição passada, os líderes do "BBB16" não terão imunidade garantida. "O líder ganha R$ 10 mil, fica no grupo 'Tá com Tudo', detém o 'Poder do Não', tem seu cineminha garantido, mas não tem imunidade", disse o apresentador.

Prova do líder

O empresário Daniel Manzieri conquistou a liderança da semana no "BBB16" na quinta. O brother ocupa o posto pela segunda vez consecutiva, mas desta vez sozinho. Na primeira semana, ele foi líder com Ronan, Tamiel e Alan, mas não ficou imune - e por isso foi para o paredão com Harumi, eliminada com 65% dos votos.

A prova para definir o líder da semana foi disputada por Adélia, Alan, MunikAna PaulaLaércio e Daniel, após Ronan ter sido sorteado para ganhar o "poder do não". O estudante teve de vetar a participação de seis brothers. Por isso, RenanMatheusGeraldaJulianaMaria Cláudia, Tamiel e ele mesmo ficaram fora da competição.