Topo

Após flerte de Munik, Renan diz preferir Juliana: "Faz mais o meu estilo"

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 05h21

Seja no quarto amarelo ou no quarto do líder, o assunto é o mesmo desde a festa de quarta-feira (27): Renan e Munik. Enquanto a morena reclama do fora que tomou do brother, no quarto do líder os brothers comentam sobre a beleza dela e de Juliana. As duas são tidas como as mulheres mais bonitas da casa. Mas, dentre elas, Renan tem uma preferida. "A Ju é gata. É estilosa", disse ele na madrugada desta sexta.

Renan ainda enfatizou sua preferência dizendo que a bailarina tinha mais a ver com ele. "Como mulher, a Ju faz mais o meu estilo, mas a pequizinha é bonitinha demais", afirmou ele aos brothers. Antes desta conversa, ainda durante a festa, Renan já havia demonstrado interesse em Juliana, comentando que a sister era muito bonita e atraente, mas que ele respeitava o compromisso que a morena tem fora do "BBB16".

A bailarina Juliana Dias, do "BBB16", já namorou o cantor Thiaguinho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Renan elogiou Juliana no "BBB16"
Imagem: Reprodução/Instagram

Daniel ressaltou que as duas são as mulheres mais bonitas da casa, mas que a diferença está na idade. "A Ju tem mais a nossa idade, é outra parada". O brother ainda revelou que já morou com uma mulher parecida com Munik: "Pequenininha, princesinha".

Para a decepção de quem esperava a formação de um novo casal, Renan descartou esta possibilidade e ainda garantiu que irá se segurar na festa de sábado. Munik também afirmou que não dará mais moral ao modelo. 

Paquera

Na festa da última quarta, Renan teve uma conversa com Munik após ouvir de Adélia que a goiana estava interessada nele. O modelo explicou que tem um "rolo" fora da casa, com uma pessoa de quem gosta muito. "Eu tenho uma pessoa lá fora, com quem tenho uma história. Por isso que fico meio longe", justificou. 

Renan ainda disse que se sente atraído por Munik, mas que não quer estragar nada. Munik então rebateu: "Se você tem alguém lá fora que você gosta, está ok".