Topo

Reality shows

"Eu, pra ficar com alguém, tenho que estar bem a fim", diz Renan à Cacau

do UOL, em São Paulo

30/01/2016 01h16

A festa mix de gerações que aconteceu na madrugada de quinta-feira (28), ainda está dando o que falar na casa do "BBB16". O assunto mais polêmico foi o climão entre Munik e Renan. Na noite desta sexta-feira (29), o modelo conversou sobre o assunto com Maria Claudia. "Eu, pra ficar com alguém tenho que estar bem a fim", disse Renan, que revelou ter vivido um relacionamento de cinco anos e ter muito respeito por sua ex-namorada com quem ainda mantém contato. Maria Claudia mostrou admiração por sua opção.

Instantes depois dessa conversa, no entanto, Juliana reclamou de tensão nas costas e o brother não perdeu a oportunidade de massagear a sister. "Está sentindo a tensão?", perguntou a bailarina. Mesmo o modelo negando, Juliana pede para ele continuar. Alan que também estava na cozinha, não deixou barato e disparou: "Foi assim que eu peguei minha mulher", brincando indiretamente com Renan que já confessou ao brother sentir uma atração pela bailarina 

Investidas

Conversando com Adélia na primeira festa do "BBB16"que aconteceu na quinta-feira (28), Munik revelou que gostaria de ficar com Renan. A sister deixou clara sua admiração pelo modelo: "Ele é lindo, corpo lindo, sorriso lindo. Deus não dá asas a cobra", brincou Adélia ao falar da beleza de Renan.

A sister comentou ainda que Munik teria sim chances com Renan, dizendo que ela também é linda. Munik retrucou: "Se ele me quisesse já tinha chegado". Adélia então resolveu tirar a dúvida e, aproveitando que Munik foi ao banheiro, foi falar diretamente com Renan: "A Munik quer te beijar, e aí?" Encabulado, o modelo respondeu: "Eu não posso beijar ela. Eu tenho um rolo lá fora. Acho ela linda, me atrai muito, mas eu não posso". Adélia ainda tentou persuadir o brother dizendo que um rolo não é um namoro, mas a estratégia não deu certo.

Depois de ouvir de Adélia que Munik está interessada nele, Renan não parou de olhar para a sister. Enquanto a morena dançava, era possível ver o brother encarando-a de longe. Assim que Munik ficou sozinha, Renan se aproximou para conversar. Mas, diferentemente do que muitos na casa esperavam, o modelo não ficou com a estudante.

A sister não se conteve e foi logo reclamar com Adélia. "Vou dormir. Me decepcionei. Não quero saber se ele tem alguém lá fora", disse. Adélia, que estava deitada por ter bebido demais, levantou para tirar satisfações com Renan, mas a amiga Juliana foi junto para explicar que o brother estava certo.

Renan disse que quis falar com Munik para não machucar a sister. Ele ainda tentou explicar a situação e entregou que tem atração por Juliana. "A Ju é uma pessoa que me atrai muito, se eu não tivesse nada eu me interessaria. Eu olho para Ju e eu respeito ela", afirmou, dando a entender que sua primeira escolha na casa seria a bailarina, mas que mesmo assim se mantém firme e fiel a quem deixou fora da casa.

O brother perguntou a Juliana se agiu errado: "Você acha que estou errado de falar com ela?". A dançarina não respondeu, mas alfinetou o brother. "Você sabia desde o começo", afirmou, referindo-se ao interesse de Munik. "Eu não sabia de nada", defendeu-se Renan.

Na manhã de quinta-feira (28), o assunto continuou rendendo tanto por comentários de Renan quanto de Munik aos colegas de confinamento. "Foi difícil, mas eu resisti", contou Renan para Tamiel. A goiana por sua vez foi se queixar da atitude do modelo para Geralda, Matheus e Ana Paula. "Ele está zoando com a minha cara. Ele diz que o meu olhar é inocente, que está difícil de resistir, mas que tem uma pessoa lá fora", contou Munik inconformada com a atitude do brother. 

a primeira semana em 1 minuto

  •  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!