Topo

Reality shows

Matheus diz que o "eu te amo" de Ronan para Cacau foi falta de respeito

Do UOL, em São Paulo

30/01/2016 13h39

Mesmo afirmando que não está namorando Maria Claudia, Matheus falou que não gostou da atitude de Ronan com a sister durante a segunda festa do "BBB16". "Ele sabe que eu tô ficando com ela, ele vem e fala que ama a Cacau? Isso é falta de respeito", confessou o brother, na manhã deste sábado (30).

O engenheiro disse que Ronan fez o comentário de propósito para irrita-lo. "Tem gente que é maldosa aqui nessa casa", contou para Renan. "Eu não vou falar com ele, pois não sou obrigado a falar bom dia para quem eu não gosto", completou.

Matheus contou que não gosta de briga, mas que quase partiu para cima do estudante de filosofia. "Eu tava com a taça na mão, e falei: 'Eu vou assentar a taça na cabeça desse cara'. Sorte que a Maria Claudia me segurou".

Eu te amo de jogo

Maria Claudia disse que sabe que o "eu te amo" de Ronan foi apenas por causa do jogo. Entretanto, a sister gostou de saber que Matheus sente ciúmes dela. "Isso porque vocês não estão namorando", brincou Adélia.

Triângulo amoroso

Logo após Maria Claudia e Matheus protagonizarem o primeiro beijo do "BBB16", Cacau ficou desconfortável e preocupada com os sentimentos de Ronan. Na tentativa de acertar as coisas, a sister fez questão de chamar o estudante de filosofia para uma conversa.

"Quando você falava que estava gostando de mim, eu achava que era brincadeira", disse Cacau sem segurar o choro. O brother respondeu que, apesar de chateado com a situação, não tinha porque estar triste com ela. Entretanto, Ronan se afastou de Maria Claudia após o episódio. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!