Topo

Reality shows

Após confusão com Ana Paula, Laércio diz: "As palavras foram muito pesadas"

Do UOL, em São Paulo

31/01/2016 10h05

Laércio desabafou com Alan sobre as acusações de Ana Paula no "BBB16". "O que eu senti foram as ofensas, as palavras foram muito pesadas", disse o designer, na manhã deste domingo (31).

O brother falou que não entendeu o escândalo de Ana Paula por ele estar dormindo de cueca, pois era "maior do que uma sunga" e algumas meninas já nadaram somente de calcinha. "Mas eu não sou fiscal de ninguém para apontar o dedo", explicou. "Foi feito para causar mesmo", completou.

Se for indicado ao paredão nesta noite, Laércio disse que já preparou o que irá falar. "A gente não sabe o que vai acontecer… Há muitos fatores que vão se definir ainda", argumentou Alan. O curitibano disse que está difícil para descansar a mente depois da confusão. "Eu não ligo para comentários, mas eu penso na minha mãe vendo uma coisa dessas. Me senti hiper tri mal", falou.

Acusações

Na festa de sexta-feira, Ana Paula chamou Laércio de tarado por achar que ele estava olhando o bumbum das meninas enquanto elas dançavam, especialmente de Munik, de 19 anos. Além disso, a sister reclamou por ele dormir de cueca samba canção. "Vai se vestir!", gritou a jornalista.

Já na manhã deste sábado, a mineira acordou e logo avisou: "Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso", disse para Matheus. "Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas".

Daniel afirmou que a acusação de Ana Paula sobre Laércio não foi correta. "É muito sério chamar alguém de pedófilo pro Brasil inteiro", falou o empresário. "As meninas não são crianças. Nem elas se sentiram ofendidas".

Para ele, um cara olhar para uma mulher é normal, e disse que irá falar para Pedro Bial que "discorda totalmente" da acusação feita pela jornalista.

Gosta de "novinha"

Na semana passada, Laércio afirmou gostar de sair com mulheres mais jovens em uma conversa com Ana Paula. "Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos", comentou o curitibano.  "É natural uma mulher de 21 anos nunca ter beijado um cara de 21 também. Mulher gosta de homem mais velho e homem gosta de mulher mais jovem", continuou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!