Topo

Castigo do monstro tira o sono de Laércio e Matheus

do UOL, em São Paulo

31/01/2016 07h11

O castigo do monstro agitou a noite de Matheus e Laércio no "BBB16". Os brothers tiveram que acordar três vezes durante a madrugada deste domingo (31). Os alertas tiveram um intervalo médio de uma hora e meia, sendo o primeiro pouco depois da meia-noite.

Cada vez que tocava o sinal sonoro, eles tinham que cumprir o desafio na área externa da casa, jogando os dados até que sua posição ficasse igual a da combinação na tela. “Vamos que vamos que a noite é uma criança”, afirmou Laércio no segundo chamado do monstro.

De fato, a noite do designer de tatuagens não foi nada tranquila. Entre o segundo e o terceiro alerta, Laércio não conseguiu dormir. “Estou entre dois serrotes, o Ronan de um lado e a Dona Geralda do outro”, contou a Matheus se referindo aos roncos dos colegas de quarto.

Já o mineiro teve outro problema: o calor dentro da fantasia. Em uma das vezes que voltou para a cama, encontrou Maria Claudia acordada. “Você fez xixi?”, perguntou a sister ao perceber que o lado dele da cama estava completamente molhado. Matheus logo justificou explicando que estava suado porque a fantasia era muito quente.

Castigados por Tamiel

Tamiel venceu o desafio de física e tornou-se o segundo anjo do "BBB16", na manhã deste sábado. A prova era empilhar placas até que elas alcançassem a marca indicada. O primeiro a chegar era o novo anjo.

Para cumprir o castigo do monstro, o professor de ecologia escolheu Matheus e Laércio. A dupla deverá ficar fantasiada com uma roupa em forma de dado. Tamiel justificou que não gostaria de escolher as meninas para o castigo e poupou Alan por ele ser mais velho.

a primeira semana em 1 minuto

UOL Entretenimento