Castigo do monstro tira o sono de Laércio e Matheus
O castigo do monstro agitou a noite de Matheus e Laércio no "BBB16". Os brothers tiveram que acordar três vezes durante a madrugada deste domingo (31). Os alertas tiveram um intervalo médio de uma hora e meia, sendo o primeiro pouco depois da meia-noite.
Cada vez que tocava o sinal sonoro, eles tinham que cumprir o desafio na área externa da casa, jogando os dados até que sua posição ficasse igual a da combinação na tela. “Vamos que vamos que a noite é uma criança”, afirmou Laércio no segundo chamado do monstro.
De fato, a noite do designer de tatuagens não foi nada tranquila. Entre o segundo e o terceiro alerta, Laércio não conseguiu dormir. “Estou entre dois serrotes, o Ronan de um lado e a Dona Geralda do outro”, contou a Matheus se referindo aos roncos dos colegas de quarto.
Já o mineiro teve outro problema: o calor dentro da fantasia. Em uma das vezes que voltou para a cama, encontrou Maria Claudia acordada. “Você fez xixi?”, perguntou a sister ao perceber que o lado dele da cama estava completamente molhado. Matheus logo justificou explicando que estava suado porque a fantasia era muito quente.
Castigados por Tamiel
Tamiel venceu o desafio de física e tornou-se o segundo anjo do "BBB16", na manhã deste sábado. A prova era empilhar placas até que elas alcançassem a marca indicada. O primeiro a chegar era o novo anjo.
Para cumprir o castigo do monstro, o professor de ecologia escolheu Matheus e Laércio. A dupla deverá ficar fantasiada com uma roupa em forma de dado. Tamiel justificou que não gostaria de escolher as meninas para o castigo e poupou Alan por ele ser mais velho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.