Topo

Laércio, Alan, Matheus, Cacau, Ana Paula e Adélia vencem prova da comida

Do UOL, em São Paulo

31/01/2016 12h13

Laércio, Alan, Matheus, Maria ClaudiaAna Paula e Adélia ganharam a prova da comida neste domingo (30). É a primeira vez de Matheus, Cacau e Adélia estão no grupo Tá com Tudo e poderão sair do arroz, feijão e ovo. 

Para Geralda e Juliana, esta será a segunda semana consecutiva no grupo Tá com Nada. RonanRenanMunikTamiel saíram da "mordomia" e vão ficar comendo os alimentos básicos durante uma semana.

A prova

Os brothers deveriam costurar as palavras Tá com Tudo com uma linha enrolada num carretel gigante preso ao corpo dos participantes. O grupo que terminasse primeiro de costurar a frase levaria o prêmio máximo da prova da comida: 1.500 estalecas cada e a permissão de fazer as compras sem restrição de alimentos. A equipe que perdesse, o Ta com Nada, ganharia apenas 500 estalecas cada e o kit de alimentos básicos, com arroz, feijão, ovo, leite e café.

Divisão entre os grupos

Os grupos foram divididos pelo líder Daniel, que, após um consenso, resolveu separar as equipes de forma equilibrada para que não houvesse vantagens de força. 
 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Laércio, Alan, Matheus, Cacau, Ana Paula e Adélia vencem prova da comida - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!