Topo

Reality shows

"É uma menina mimada, que não respeita ninguém", diz Daniel sobre Ana Paula

Do UOL, em São Paulo

01/02/2016 03h35

Depois da votação que definiu o paredão entre Ana Paula e Laércio no domingo (31), os participantes foram conversar na área externa da casa, na madrugada desta segunda-feira.

O brother mais indignado com os rumos da berlinda era o líder Daniel. “Eu quero que a justiça seja feita. Ela é uma menina mimada, que não respeita ninguém”, disparou o empresário, se referindo a sua indicação em Ana Paula.

Juliana, que também participava da conversa, concordou com Daniel. “Todo mundo tem direito a pensar o que quiser, mas o jeito como você fala pode tirar a sua razão”, disse a sister.

A opinião da bailaria inflamou ainda mais o empresário. “Vamos ver se o povo quer uma patricinha que fala o que quer aqui dentro. A não ser que o povo tenha só patricinhas e mauricinhos”, afirmou o brother. “Ela (Ana Paula) e a Munik foram na piscina de calcinha e o cara não pode ficar de cueca no quarto?”, disparou em defesa de Laércio.

Acusação

Ana Paula chamou Laércio de tarado e pedófilo por achar que ele estava olhando o bumbum das meninas enquanto elas dançavam, especialmente de Munik, de 19 anos. Além disso, a sister reclamou por ele dormir de cueca samba canção e acordou o designer de tatuagens aos berros. "Vai se vestir!", gritou a jornalista.

A revolta da sister começou quando, dias antes Laércio afirmou gostar de sair com mulheres mais jovens. "Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos", comentou o curitibano.

Tomou as dores

Daniel questionou Ana Paula por ter chamado Laércio de pedófilo durante a madrugada de sábado. O líder disse que, caso a jornalista não contasse para o designer sobre sua acusação, ele se sentia na obrigação de fazer. "Então vai lá e fala. Você está querendo dar uma de bom moço", disparou a sister antes de deixar o ambiente.

Poucos minutos depois, Ana Paula chamou Daniel para ir com ela conversar com Laércio. Na presença do designer, a mineira contou que além de "velho nojento", ela havia o acusado de pedofilia: "Eu falei, se falei é porque penso". Durante a conversa, Ana Paula chegou a pedir desculpas pela acusação, mas reafirmou a antipatia pelo brother.

a primeira semana em 1 minuto

  •  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!