Laércio diz que pensa em desistir do "BBB16": "Isso não é para mim"
Depois de receber a maioria dos votos da casa e estrear no paredão do "BBB16", Laércio disse ter tomado a decisão de sair do reality show.
"Tomei a decisão de que não tenho mais a intenção de permanecer dentro dessa casa. O custo para querer chegar até o final é muito alto. Isso aqui não é para mim, não estou me sentindo num ringue de vale-tudo", afirmou o designer de tatuagens na manhã desta segunda-feira (1º), no Raio-X -- momento diário de depoimentos dos brothers.
O paranaense enfrenta o segundo paredão do programa com Ana Paula, sua rival na programa. Ela, por sua vez, preferiu aproveitar seu tempo no confessionário para pedir a ajuda da torcida. "Vou pedir muito a ajuda de vocês porque quero muito ficar. O que eu posso dizer é que o que eu tenho para mostrar é a minha verdade, o meu jeito de ser. Não vim [ao 'BBB 16'] para fazer teatro", declarou.
A maior parte dos confinados optou por ignorar a formação do polêmico paredão, mas alguns deles comentaram o duelo entre Ana Paula e Laércio. "É um paredão que tem realmente um sentido. Houve fatores que levaram esse paredão", disse Alan. "Sempre que tem formação de paredão é bem complicado. Todo mundo tem sempre uma preferência e eu espero que a Aninha volte", comentou Matheus.
No confinamento, Ana Paula chamou Laércio de pedófilo e, aos berros, o xingou de "velho e nojento" ao vê-lo dormindo de cueca no quarto que divide com outras mulheres na casa. A sister também se referiu ao brother como tarado por achar que ele estava olhando o bumbum das participantes enquanto elas dançavam, especialmente de Munik, de 19 anos.
Desistências
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.