Topo

Laércio diz que pensa em desistir do "BBB16": "Isso não é para mim"

No confessionário, Laércio diz pretende abandonar o "BBB16"  - Reprodução/BBB16/GShow
No confessionário, Laércio diz pretende abandonar o "BBB16" Imagem: Reprodução/BBB16/GShow

Do UOL, em São Paulo

01/02/2016 13h54

Depois de receber a maioria dos votos da casa e estrear no paredão do "BBB16", Laércio disse ter tomado a decisão de sair do reality show.

"Tomei a decisão de que não tenho mais a intenção de permanecer dentro dessa casa. O custo para querer chegar até o final é muito alto. Isso aqui não é para mim, não estou me sentindo num ringue de vale-tudo", afirmou o designer de tatuagens na manhã desta segunda-feira (1º), no Raio-X -- momento diário de depoimentos dos brothers. 

O paranaense enfrenta o segundo paredão do programa com Ana Paula, sua rival na programa. Ela, por sua vez, preferiu aproveitar seu tempo no confessionário para pedir a ajuda da torcida. "Vou pedir muito a ajuda de vocês porque quero muito ficar. O que eu posso dizer é que o que eu tenho para mostrar é a minha verdade, o meu jeito de ser. Não vim [ao 'BBB 16'] para fazer teatro", declarou.

A maior parte dos confinados optou por ignorar a formação do polêmico paredão, mas alguns deles comentaram o duelo entre Ana Paula e Laércio. "É um paredão que tem realmente um sentido. Houve fatores que levaram esse paredão", disse Alan. "Sempre que tem formação de paredão é bem complicado. Todo mundo tem sempre uma preferência e eu espero que a Aninha volte", comentou Matheus

No confinamento, Ana Paula chamou Laércio de pedófilo e, aos berros, o xingou de "velho e nojento" ao vê-lo dormindo de cueca no quarto que divide com outras mulheres na casa. A sister também se referiu ao brother como tarado por achar que ele estava olhando o bumbum das participantes enquanto elas dançavam, especialmente de Munik, de 19 anos.

É muito sério
Daniel afirmou que a acusação de Ana Paula sobre Laércio não foi correta. "É muito sério chamar alguém de pedófilo pro Brasil inteiro", falou o empresário. "As meninas não são crianças. Nem elas se sentiram ofendidas".
 
Gosta de "novinha" 
Na semana passada, Laércio afirmou gostar de sair com mulheres mais jovens em uma conversa com Ana Paula. "Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos", comentou o curitibano. "É natural uma mulher de 21 anos nunca ter beijado um cara de 21 também. Mulher gosta de homem mais velho e homem gosta de mulher mais jovem", continuou.

Desistências
Se desistisse do reality, Laércio seria o quinto participante a abandonar o jogo. Tamires ("BBB15"), Kléber BamBam ("BBB13"), Leo ("BBB9") e Dilsinho ("BBB3") foram os brothers que não aguentaram a pressão e pediram para sair do reality.