Topo

No "BBB16", Renan assume para Matheus que está ficando a fim de Munik

do UOl, em São Paulo

01/02/2016 23h19

Após dizer que não queria se envolver com ninguém, Renan assumiu para Matheus que está "ficando a fim" de Munik. "Eu entro em cada roubada", disse o modelo. Os brothers conversaram sobre a goiana no final da tarde desta segunda-feira (1) enquanto estavam na piscina. Ao ouvir a revelação, Matheus incentivou o amigo a investir na sister: "O que você está esperando?".

Mais tarde, Matheus contou para Munik, Geralda e Ana Paula sobre o interesse de Renan na jovem e disse que o aconselhou a ficar com ela. "Mas eu não vou ficar sendo o cupido de vocês, não", alertou.

Ela é estranha

Mais cedo, Renan havia pedido para Munik "parar de aparecer em seus sonhos". A morena, entretanto, não deu muita atenção, fazendo com que o modelo reclamasse do distanciamento dela para as sisters Adélia e Maria Claudia. "Ela é meio estranha, né? Ela me evita, sabe. Não tem por que ficar assim", disse o brother. Defendendo a amiga, Cacau respondeu: "É que ela ficou chateadinha. Cada pessoa tem seu tempo, né? Tem que respeitar".

Se fazendo de difícil?

Depois de mais uma festa no zero a zero, Munik comentou com Ana Paula que iria se afastar de Renan. A jornalista, no entanto, aconselhou a jovem a insistir no romance: "É só uma questão de tempo. Na próxima festa, vocês ficam". A goiana respondeu que não entende o comportamento do modelo e que não gosta de ser procurada por ele apenas durante as festas do reality. Ainda assim, não descartou a possibilidade de ter um affair com Renan.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!