Topo

"Para o programa pode ser mais interessante ficar a Ana Paula", diz Laércio

Do UOL, em São Paulo

01/02/2016 01h49

O paredão formado por Laércio e Ana Paula ainda está dando o que falar na madrugada desta segunda-feira (1º). Em conversa com DanielGeralda e Maria Claudia, Laércio afirmou que apesar de muito tranquilo com os rumos da votação, não está seguro de que ficará no programa. “Eu não sei o que a edição está mostrando. Para o programa, pode ser mais interessante ficar a Ana Paula, porque vai dar mais confusão, mais audiência”, disse o brother.

O designer de tatuagens ainda surpreendeu os colegas ao afirmar que não tinha nada contra Ana Paula. “Não tenho rancor e nenhuma mágoa dela. Eu ficaria chateado se eu tivesse feito com ela tudo que ela fez comigo”, afirmou o curitibano. “Minha vida não é só isso aqui. Eu tenho uma vida lá fora.”

Daniel tomou as dores do brother e disse estar feliz por votado na mineira. “Como líder eu pude colocar ela [Ana Paula] no paredão e me sinto bem por ter feito um pouco de justiça pelo que ela fez com você.”

Paredão

Ana Paula e Laércio estão no segundo paredão do "BBB16" e disputam a permanência no reality. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira.

A formação do paredão deste domingo começou com Ronan avisando aos participantes que não poderia ser votado, já que o estudante atendeu ao big fone na última sexta-feira e garantiu a vantagem da imunidade.

Em seguida, o anjo Tamiel presenteou Adélia com outra imunidade. "Vou dar [o colar de anjo] para uma pessoa que tem contribuído muito pelo coletivo e que é uma pessoa muito mágica", anunciou o professor.

O líder Daniel indicou Ana Paula direto para a berlinda, alegando falta de afinidade com a jornalista: "Não tenho muita afinidade e não concordo com a forma que essa pessoa pensa".

Acusação

Ana Paula chamou Laércio de tarado e pedófilo por achar que ele estava olhando o bumbum das meninas enquanto elas dançavam na festa de sábado, especialmente de Munik, de 19 anos. Além disso, a sister reclamou por ele dormir de cueca samba canção e acordou o designer de tatuagens aos berros. "Vai se vestir!", gritou a jornalista.

A revolta da sister começou quando, dias antes, Laércio afirmou gostar de sair com mulheres mais jovens. "Eu gosto de uma novinha. O problema é que para mim só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20 anos", comentou o curitibano.

a primeira semana em 1 minuto

UOL Entretenimento